Rodrigo Faro e Record são condenados por “tortura física e emocional” – Sessão TV.br
26 jan, 2018

Posted by | 0 Comments

Rodrigo Faro e Record são condenados por “tortura física e emocional”

 

A Record e o apresentador Rodrigo Faro foram condenados por “tortura física e emocional”.

O cuiabano Walmor Ferreira abriu uma ação após participar do quadro ‘Arruma Meu Marido’ alegando que foi “instruído a ficar feio”.

No quadro que foi exibido no extinto ‘O Melhor do Brasil’, um participante era escolhido e tinha seu visual renovado pelo programa, incluindo procedimento estéticos, odontológicos, dentre outros.

O autor da ação alegou ter sido obrigado pela Record e o apresentador a deixar a barba e cabelo crescerem durante um tempo para aparentar estar feio e até ter sofrido tortura para participar do quadro.

A principal acusação é referente ao tratamento no dentista onde Walmor alega que teve 12 dentes arrancados no período de dois dias:

“Ao invés de realizar o tratamento dentário, a clínica optou por extrair 12 dentes no período de dois dias, ocasionando-lhe tanta dor que nem imensas doses de anestésicos foram capazes de amenizá-la”, diz a sentença.

“O Requerente foi obrigado a fazer o molde da prótese dentária e a usá-la com a boca inchada e extremamente dolorida, tanto que, conforme afirmou na exordial, foi aconselhado a não fazer movimentos bruscos durante a conversa que teria com o apresentador Rodrigo Faro, uma vez que a prótese móvel poderia se soltar da gengiva”.

Além dessa acusação, foi atestado que Walmor entrou em uma profunda tristeza após as brincadeiras de Faro no palco e também pelas pessoas da rua por causa de sua aparência.

O processo ainda cabe recurso e ainda não houve pronunciamento oficial da emissora e do apresentador.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: