‘Não é fácil’ – em onda de demissões, Band dispensa Antônio Petrin após 20 anos – Sessão TV.br
6 jan, 2018

Posted by | 0 Comments

‘Não é fácil’ – em onda de demissões, Band dispensa Antônio Petrin após 20 anos

 

A onde de demissões que assola o país e também as emissoras de TV volta a afetar a Band.

Nesta sexta (05), o clima de tristeza na sede da emissora era de tristeza pois quase 300 pessoas devem perder seu emprego.

Atingindo seus mais diversos departamentos em São Paulo, nem funcionários de longos anos de casa irão ser poupados.

Entre os nomes o de Antônio Petrin, repórter de quase 20 anos de Band que foi responsável pelas mais diversas reportagens esportivas cobrindo vários eventos e também, recentemente, entrando no revezamento para ancorar o ‘Jornal da Noite’.

Em suas redes sociais, Petrin falou sobre a demissão e disse não ser fácil a situação:

“Depois de quase 20 anos na Band, não é fácil virar a página, mas agora sou obrigado a fazer isso. Quero agradecer a todos que compartilharam comigo parte dessa longa trajetória. Companheiros de redação, repórteres, editores, produtores, maquiadores, figurinistas, motoristas, motoqueiros, nossa a lista é grande…Podem tirar tudo de um homem, menos sua história. E com certeza saio carregando comigo muitas lembranças. Só nessas duas décadas, foram três copas do mundo, duas olimpíadas, muita fórmula indy e uma experiência nova e desafiadora no jornalismo. Obrigado Band, obrigado amigos. E que novos desafios surjam pelo caminho”.

A Band enfrenta uma forte crise financeira desde o início do ano passado, e em 2017 o faturamento ficou em R$ 300 milhões.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: