‘Donos das minhas empresas são meus funcionários’ – Silvio Santos explica demissões em aparição surpresa no SBT; assista – Sessão TV.br
16 dez, 2017

Posted by | 0 Comments

‘Donos das minhas empresas são meus funcionários’ – Silvio Santos explica demissões em aparição surpresa no SBT; assista

 

Silvio Santos resolveu aparecer de surpresa na festa de confraternização da empresas do grupo nesta sexta (15).

A festa estava sendo comandada por Lívia Andrade quando ele surgiu no palco para delírio dos funcionários ali presentes.

Em seu discurso, Silvio fez questão de enaltecer aqueles que trabalham para ele, dizendo que não gosta de ser visto como chefe mas que continuem o vendo com admiração:

“Os donos das minhas empresas são meus funcionários”.

Sobre a onde de demissões que não deixou de afetar também o SBT, demitindo nomes como Moacyr Franco e Carlinhos Aguiar, ele declarou:

“Nos últimos dois anos, as empresas perderam R$ 400 milhões. Os dois últimos anos foram muito ruins e é por isso que meus diretores dizem que terão de fazer dispensa. Não é com alegria que recebo as informações de que vamos dispensar. Mas, se não economizarmos, teremos de fechar a empresa. É preferível sacrificar 150 pessoas do que essa multidão toda”.

 

Assista ao vídeo:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: