Após um ano, ‘Carinha de Anjo’ mostra força das infantis, acerto de Leonor Corrêa e melhor elenco adulto – Sessão TV.br
14 nov, 2017

Posted by | 0 Comments

Após um ano, ‘Carinha de Anjo’ mostra força das infantis, acerto de Leonor Corrêa e melhor elenco adulto

 

 

‘Carinha de Anjo’ está prestes a completar um ano no ar no SBT.

A trama adaptada por Leonor Corrêa, com supervisão geral de Íris Abravanel e direção de Reinaldo Boury, estreou na emissora no dia 21 de novembro de 2016.

Primeira novela infantil a não ser escrita por Íris gerou expectativa no público sobre como seria a estreia de Leonor à frente de um folhetim, apesar de ser uma adaptação, pois ela era conhecida apenas como diretora de programas.

Pois bem, a estreante mostrou a que veio e com o melhor elenco adulto das infantis do SBT vem mostrando que a emissora acertou em desafogar a mulher de Silvio Santos.

Após três novela seguidas, ‘Carrossel’, ‘Chiquititas’ e ‘Cúmplices de um Resgate’, Íris precisava mesmo de um descanso para retornar com uma nova trama, agora autoral – ela estreia ‘As Aventuras de Poliana’ em 2018 – .

Leonor colocou em seu texto diálogos bem simples, mas não pobres, destacando a pureza e inocência do ótimo elenco infantil liderado pela pequena Lorena Queiroz (Dulce Maria) e por seus companheiros de mesma idade.

Ela também soube incluir assuntos que estão sendo bastante abordados atualmente de uma forma leve e sem agredir ao público que acompanha a novela.

Mas é no elenco adulto que está o maior acerto do SBT. Claro sem demérito alguma aos pequenos.

 

 

Carlo Porto (Gustavo), que já demonstrou ser um excelente ator nas primeiras cenas feitas com Lucero (Tereza), e Bia Arantes (Cecília) formam um casal de protagonistas com uma química extrema, o que falta em muitas novelas atualmente, e as cenas entre os dois sempre são de uma verdade absoluta onde ambos demonstram no olhar a paixão da ficção.

 

 

Também se destacam Karin Hills, que trouxe seu talento vocal além de tudo, com a carismática e divertida Irmã Fabiana; Pri Sol que faz uma Tia Perucas que qualquer sobrinho gostaria de ter sem deixar a personagem cair no brega até por sua caracterização; Eliana Guttmann e a severa Madre Superiora; Ângela Dippe e a ‘maluca’ da Rosana; Blota Filho (Silvestre) e Carol Loback (Franciely) que tem um ‘time’ de comédia espetacular e estão sempre bem em qualquer cena, entre outros.

 

 

A novela também mantém uma audiência muito satisfatória ficando na segunda colocação isolada em São Paulo com médias entre 10 e 13 pontos.

‘Carinha de Anjo’ ainda fica no ar até o ano que vem e ainda promete muitas emoções para o público que acompanha as tramas infantis do SBT.

 

‘Carinha de Anjo’ só veio para reforçar a força das tramas infantis do SBT, que ainda pecam por serem tão longas, provando que ainda se pode fazer um produto de boa qualidade sem seguir o mesmo padrão da Globo e Record com tramas estritamente adultas.

Fica aqui registrado nossos parabéns à Leonor Corrêa e sua equipe que estão conseguindo manter o vigor para uma trama extensa sem perder a essência inicial da novela e deseja sorte e muito mais sucesso à novela.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: