Após 12 anos, Maytê Piragibe deixará a Record – Sessão TV.br
8 nov, 2017

Posted by | 0 Comments

Após 12 anos, Maytê Piragibe deixará a Record

 

A atriz Maytê Piragibe deixará a Record após 12 anos.

Ela estreou na Globo em 2001 em ‘Malhação’ e ficou na emissora carioca até 2004.

Em 2006, Maytê estreou na Record na novela ‘Cidadão Brasileiro’ e emendou trabalhos em ‘Vidas Opostas’, ‘Os Mutantes’, ‘José do Egito’ entre outros.

Seu último papel na emissora foi em ‘Terra Prometida’ (2016).

Em 2017, ela participou do ‘Dancing Brasil’ de Xuxa Meneghel e se consagrou a campeã do reality de dança além de ter repercutido após uma discussão com a apresentadora.

A atriz ainda poderá ser vista na Record, pois gravou uma rápida participação em ‘Apocalipse’, nova trama bíblica da emissora que estreia dia 21 e também no especial de fim de ano do ‘Dancing Brasil’

Em entrevista ao site Natelinha ela fez questão de agradecer o tempo que esteve contratada e declarou:

“Quero alçar novos voos. Novos projetos. Mais liberdade artística e possibilidade múltiplas não só no Brasil mas estudando e me preparando para o mercado internacional. É um momento de celebração, comemoração, esse renascimento depois de 12 anos estar vinculada à Record TV, essa empresa maravilhosa. Só tenho gratidão. Como eles falaram, pela porta que entrei elas estão abertas. Agora é o momento de agregar mais e mais possibilidade além dessa estadia que tive na Record por 12 anos.”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: