Atriz Kristina Cohen acusa Ed Westwick, de ‘Gossip Girl’, de estupro e ator nega – Sessão TV.br
7 nov, 2017

Posted by | 0 Comments

Atriz Kristina Cohen acusa Ed Westwick, de ‘Gossip Girl’, de estupro e ator nega

 

Mais uma bomba de cunho sexual envolvendo astros de Hollywood explodiu.

Após o ator Kevin Spacey ter sido acusado de assédio sexual por várias pessoas, o que culminou no cancelamento da série ‘House of Cards’, outro ator está envolvido agora acusado de estupro.

Ed Westwick, que ficou famoso pelo personagem Chuck Bass da série ‘Gossip Girl’, foi acusado pela atriz Kristina Cohen de tê-la estuprado.

O relato foi feito pela própria atriz em uma postagem em seu Facebook onde conta detalhes do caso que, segundo ela, teria acontecido na casa do ator há três anos:

“Eu esperara para ir embora quando Ed sugeriu que todos devíamos fazer sexo”, contou a atriz. Ed insistiu que eles ficassem para o jantar e, como a atriz disse que estava cansada, o ator sugeriu que ela descansasse no quarto de hóspedes.

“Eu acabei cochilando e acordei abruptamente com Ed em cima de mim e colocando seus dedos dentro do meu corpo. Eu pedi para ele parar, mas ele era forte. Lutei contra ele o máximo que eu pude (…). Ele me segurou e me estuprou. Aquilo foi um pesadelo e os dias que se seguiram não foram melhores”.

Kristina conta que o produtor que a acompanhava colocou a culpa nela e disse que ela não poderia falar nada sobre o corrido, pois Ed poderia acabar com a carreira dela. “E por muito tempo, acreditei nisso”.

“Espero que meu depoimento possa ajudar a outras para saber que elas não estão sozinhas, que elas não se sintam culpadas, e que isso não é culpa delas. Espero que minha história e as outras histórias ajudem a reiniciar e a realinhar os ambientes tóxicos que têm criado esses monstros”., finalizou a atriz.

Já Ed negou veementemente o fato e ainda disse, também em uma postagem, que não conhece a atriz:

“Não conheço essa mulher. Nunca me forcei de nenhuma forma, ou a alguma mulher. Eu certamente não cometi estupro”.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: