‘BBQ Brasil’ e ‘Bake Off Brasil’ fazem especial ‘Dia das Crianças’ neste sábado (07) – Sessão TV.br
7 out, 2017

Posted by | 0 Comments

‘BBQ Brasil’ e ‘Bake Off Brasil’ fazem especial ‘Dia das Crianças’ neste sábado (07)

Foto: Gabriel Gabe/SBT

Neste sábado, 07 de outubro, o BBQ Brasil – Churrasco na Brasa será invadido por crianças.
Em um grande evento especial para o dia delas, Chris Flores, Danielle Dahoui e Carlos Tossi preparam uma festa para os pequenos que gostam de comer bem.

Entre eles Noah, Henrique e Gabriel, filhos de, respectivamente, chef Dahoui, Carlos Tossi e Chris Flores.

Já os nove churrasqueiros amadores que ainda estão na competição serão desafiados a preparar hambúrgueres suculentos e saborosos.Além da criançada, o casal apaixonado da novela Carinha de Anjo, Tia Perucas e Chef Vitor farão parte do júri exigente para ajudar nesta decisão.

Mas mesmo nesse churrasco para criançada, o clima vai pegar fogo!Mayara e Felipe protagonizarão um grande desequilíbrio em frente a churrasqueira. Mayara não poupará críticas ao Felipe:

“Ele é desorganizado e bagunceiro. Se eu pudesse escolher, ele não estaria no meu grupo”, dispara.

Já na prova de fogo, a que define a eliminação de um competidor, uma situação irá tirar os chefs Dahoui e Tossi do sério e o desfecho do programa será um nunca antes visto no BBQ Brasil.

 

“BBQ Brasil – Churrasco na Brasa” é exibido aos sábados, às 18h15!

 

Foto: Artur Igrecias/SBT

 

É chegada a semana do “Dia das Crianças” e a tenda da terceira temporada do reality show “Bake Off Brasil – Mão Na Massa” (SBT) entra no clima ao dedicar o 9º episódio da disputa para essa doce comemoração.

A apresentadora Carol Fiorentino recebe na noite deste sábado, 7 de outubro, às 21h30, a participação especial de Estefânia (Priscila Sol), conhecida como Tia Perucas, e do chef Vitor (Thiago Mendonça), personagens recém-casados da novela “Carinha de Anjo”, que é vice-líder de audiência no SBT.

Os oito confeiteiros amadores que permanecem na disputa terão que conquistar o paladar dos convidados, além dos jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. se não quiserem ser eliminados.

Durante a prova criativa, os jurados desafiam os competidores precisam usar toda a imaginação para criar lindos “Bolos Espaciais”, um tema com ampla possibilidade que se tornou sucesso em festas infantis. O preparo dos doces é averiguado de perto pelos jurados e também pelos convidados especiais, que ao final dão sua opinião sobre a aparência e o sabor dos bolos temáticos.

Já na prova técnica os confeiteiros amadores precisam preparar um “Bolo Boneca”, que é a sensação das festas de aniversários de meninas. A tarefa, porém, é considerada desastrosa para alguns dos competidores que se perdem com o manuseio para o delicado trabalho de bico no momento de compor as saias das bonecas dos bolos. No final da prova, Beca e Fasano realizam a avaliação às cegas dos confeitos para escolherem os melhores e os piores da noite.

No final da atração, os jurados elegem o novo “mestre confeiteiro” da semana e decidem quem será o sétimo eliminado ou eliminada do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”.

 

 

“Bake Off Brasil – Mão na Massa” vai ao ar todos os sábados a partir das 21h30, no SBT

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: