‘A Fazenda’ estreia com problemas técnicos, Justus robótico e vice liderança apertada – Sessão TV.br
13 set, 2017

Posted by | 0 Comments

‘A Fazenda’ estreia com problemas técnicos, Justus robótico e vice liderança apertada

 

A Record estreou nesta terça (12) o reality ‘A Fazenda – Nova Chance’.

A nona temporada da atração recebeu esse nome por abrigar ex-participantes do próprio programa e de outros realities.

São eles: Aritana Maroni, Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Conrado, Dinei, Fabio Arruda, Flavia Viana, Marcelo Ieié, Marcos Harter, Matheus  Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Na estreia, o público conferiu a nova sede que foi construída do zero em Itapecerica da Serra (SP) e os participantes já foram agraciados com um prêmio de R$10 mil, dados à Bombom e Dinei, após a uma prova disputada por eles.

Na sequência, apareceu o apresentador Roberto Justus que, mais do que nunca, teve uma postura robótica, superficial e totalmente fora dos padrões que um apresentador de reality show deve ter.

Sem nenhum dinâmica e apenar lendo TP, também quase estático, ele conduziu a atração sem nenhuma naturalidade.

 

 

Além disso, a estreia também foi marcada por problemas técnicos de áudio que impossibilitaram o primeiro contato do apresentador com os participantes, mas que foi resolvido após um tempo.

Eles também disputaram a primeira ‘Prova do Fazendeiro’, dividida em duas partes.

Na primeira, eles tinha que queimar uma corda usando um maçarico onde placas amarradas a essas cordas mostrariam o que cada participante deveria fazer, como excluir um confinado da disputa ou trazê-lo de volta.

Ao final a ex-BBB Flávia Viana e a ex-A Casa Monick Camargo foram as duas vencedoras e foram para segunda etapa da prova que dividiu a casa em dois grupos – Ferro e Fogo – formados pela escolha de Flávia e Monick.

A segunda etapa da prova consistiu em montar um torre de feno onde elas com auxílio de dois integrantes de suas equipes deveriam escalar em busca do chapéu de fazendeiro.

Flávia Viana levou a melhor e recebeu a primeira imunidade da atração.

Em termos de audiência, ‘A Fazenda’ estreou na vice liderança mas viu o SBT na cola. Segundo dados consolidados do Ibope em São Paulo, o reality marcou média de 10.4 pontos contra 9.6 da emissora de Silvio Santos.

Apesar do segundo lugar, o índice foi o pior registrado em uma estreia do reality.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: