Silvio Santos não pode tratar Maisa como um ‘tapete’ para Dudu Camargo – Sessão TV.br
27 jun, 2017

Posted by | 0 Comments

Silvio Santos não pode tratar Maisa como um ‘tapete’ para Dudu Camargo

 

Silvio Santos realmente é o rei da comunicação nesse país e essa postagem não se trata aqui de esquecer seu histórico nessa área e tudo que o fez tornar-se o maior apresentador da TV brasileira.

Na domingo, dia 18 de junho, Silvio reuniu no palco de seu programa dominical a talentosa Maisa Silva e Dudu Camargo, garoto de 19 anos que o dono do SBT decidiu colocar ‘embaixo de suas asas’. Até então tudo normal, pois seria somente a participação no ‘Jogo das 3 Pistas’ onde eles competiriam.

Mas o ‘patrão’ resolveu usar sua vontade de promover a todo custo seu pupilo que constrangeu Maisa de uma forma desnecessária e sem cabimento ao tentar criar uma situação de namoro entre eles.

Notável como sempre, Maisa se defendeu e não deixou por menos as investidas patéticas de Dudu apoiado por Silvio.

Após o ocorrido, a semana que se passou foram de diversas opiniões a respeito do assunto e o que se viu foi mais uma vez uma Maisa inteligente, sagaz, madura – mesmo tendo 15 anos – ao postar um texto em suas redes sociais sobre o assunto e um Dudu habilidosamente despreparado querendo a todo custo ganhar notoriedade em cima de sua total vontade de aparecer.

Ele foi a programas de outras emissoras e teve a pachorra de dizer, no ‘A Tarde é Sua’ de Sônia Abrão, que havia convidado Maisa para passar uma noite com ele quando ela disse que ele engessado, fato notório, e que não era possível alguém ser daquela forma 24h por dia.

Não bastante, ele ainda foi ao ‘Pânico na TV’ se embebedar e dançar sem roupa ao lado de mulheres nuas, esfregando suas partes íntimas em seu rosto e, novamente, citar Maisa em seus comentários.

Nesta terça (27), surgem novos comentários dando conta que Silvio quis reuniu Dudu e Maisa novamente para um suposto pedido de desculpas dele à ela que teria acabado ainda pior que o primeiro encontro, pois a menina teria abandonado a gravação chorando devido à presença de Dudu e aos comentários de Silvio Santos.

Bom, o que se nota é que Silvio por querer aproveitar da repercussão ou sei lá por qual motivo querer promover Dudu está usando Maisa para isso, mas de uma forma totalmente fora de nexo e que não condiz com o empresário e pessoa que é.

Usar uma menina que demonstra tanto talento desde muito nova como ‘tapete’ para um jovem que não tem nada a mostrar ainda para o público e tudo que tem feito é querer ‘seguidores’ é jogar no lixo ou ao menos tentar desprestigiar a imagem de Maisa.

Silvio Santos, como iniciamos esse texto, merece todo respeito mas também deve respeitar e saber que o SBT sempre foi uma emissora tida como ‘família’ e essa situações estão passando de todos os limites compreensíveis e de bom senso.

TV é entretenimento sim, mas é também há de separar quem merece estar a frente dela e quem não.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: