‘Rubi’ já tem substituta definida no SBT; veja qual – Sessão TV.br
19 abr, 2017

Posted by | 0 Comments

‘Rubi’ já tem substituta definida no SBT; veja qual

 

O SBT já decidiu qual novela substituirá ‘Rubi’ em suas tardes.

Trata-se da trama ‘No Limite da Paixão’, que foi exibida pela emissora entre 2003/2004 e ganhará sua primeira reprise.

Estrelado por César Évora (Otávio) e Susana Gonzáles (Ana Cristina), a trama foi exibida por aqui entre as 18h e 19h e no México foi exibida às 21h no ano de 2002 com o nome de ‘Entre el amor y el ódio’.

Em sua exibição original, ‘No Limite da Paixão’ teve médias entre 7 e 10 pontos no Ibope e fechou com média geral e 8 pontos.

 

SINOPSE

Ana Cristina e Otávio terão que ultrapassar as barreiras das mentiras e enfrentar o sentimento que os condena. Rodeados das más intenções de seus inimigos, e os problemas que terão um a um até chegar a sua meta: estar juntos sem importar o passado.

Ana Cristina é uma jovem charmosa e de caráter forte, é a protegida de seu avô, Fernando Villareal. Ao enfermar a Don Fernando, seu sobrinho Otávio Villareal, um homem cheio de rancor porque seu tio impediu seu casamento com sua amada Frida, viaja para vê-lo. Fernando morre, deixando em seu testamento a fábrica de sapatos para Otávio e Ana Cristina: eles são sua única família, mas como condição devem se casar e viver juntos um ano antes de decidir o que fazer com a empresa.

Marcial, o capataz das terras Villareal, começa a caluniar a inofensiva Ana Cristina e convence Otávio para que busque Frida. Sem imaginar, com a convivência cresce um amor profundo entre os dois: ambos são vítimas de um grande ódio por parte de Marcial e Frida, ex prometida de Otávio, que fazem até o impossível para separar os dois. Otávio deverá decidir entre o filho que espera agora sua amada esposa Ana Cristina, e o filho de sua amante Frida que, na verdade, não é seu.

Mas a chegada de Martha, uma Mulher misteriosa e obscura vai mudar completamente e vida de Ana Cristina e Otávio. E fará de tudo para defender Ana Cristina nem que para isso precise guarda um grande segredo.

 

‘No Limite da Paixão’ estreia no dia 22 de maio, dividindo o horário com os últimos capítulos de ‘Rubi’.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: