“A Força do Querer”, de Glória Perez, registra melhor desempenho desde 2014 às 21h – Sessão TV.br
18 abr, 2017

Posted by | 1 Comment

“A Força do Querer”, de Glória Perez, registra melhor desempenho desde 2014 às 21h

Glória Perez

 

A Globo e a autora Glória Perez comemoram os índices alcançados pela novela “A Força do Querer”.

A trama das 21h teve o melhor desempenho em audiência após 12 capítulos exibidos desde 2014.

Segundo dados consolidados no Ibope, a trama tem 30.58 pontos acumulados na Grande São Paulo superando quatro antecessoras e ficando atrás apenas de ‘Império’ que registou até o seu décimo segundo capítulo uma média de 30.66 pontos.

Em entrevista à coluna Zapping, a autora destacou:

“Não existe preocupação com números, penso na minha história. Novela é paixão, vale amar, odiar, só não suporto a indiferença”.

  1. A personagem Joyce, mãe de Rui que é feito por Fiuk, disse no capítulo de (10/05/17) na novela “A força da porqueira” para a Ritinha, que faz o papel de paraense interpretado por Isis Valverde, que o nosso linguajar é vulgar, sem classe, pobre. Citando as expressões “égua”, “pavulagem” e outras …. A Autora Glória Perez, está avacalhando os Paraenses, ela poderia criar outra forma de xingamento que não ferisse nossa cultura, nosso linguajar, pois isso já está enraizado em nós. Se já éramos vistos com o povo do Norte, que vive no meio de índios e jacarés que moram em ocas, imagina agora depois dessas ofensas em horário nobre? Vamos nos unir e tomar uma atitude contra esse tipo de violência que fere nossos costumes. Por favor, compartilhe

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: