Record, SBT e RedeTV!, fora da TV paga, sofrem com queda de audiência – Sessão TV.br
31 mar, 2017

Posted by | 0 Comments

Record, SBT e RedeTV!, fora da TV paga, sofrem com queda de audiência

 

 

No primeiro dia sem o sinal analógico e fora da TV paga em São Paulo, as emissoras aberta que compões a SIMBA (Record, RedeTV! e SBT) sofreram com a queda de audiência.

A mais prejudicada foi a Record que teve sua pior média-dia do ano marcando apenas 5.2 pontos. Em relação a semana anterior, no dia 23/03, a emissora teve queda de 2.6 pontos quando marcou média de 7.8 pontos.

O “Balanço Geral” e a novela “O Rico e Lázaro” são um dos destaques negativos da emissora em relação a semana anterior. O jornalístico, que sempre chega a liderar no Ibope caiu de 9.1 para 5.5 de média. Já a trama bíblica despencou de 12.0 pontos de média para apenas 8.8 de média.

No SBT, a queda foi um pouco menor mas mesmo assim a emissora viu seus índices noturnos não se saírem tão bem como na semana anterior.

É o casa de “Carinha de Anjo” que caiu de 10.8 para 7.8 de média; “Chiquititas” que caiu de 10.1 para 6.8 e o “A Praça é Nossa” que sempre lidera no Ibope e nessa semana não conseguiu os mesmos índices.

Na média-dia, o SBT também marcou 5.2 pontos empatando com a Record.

Na RedeTV!, a grande diferença foi na média-dia, pois na semana passada a emissora teve 1.3 pontos e ontem marcou apenas 0.3 pontos.

Já Globo e Band, que ainda continuam com seus sinais na TV por assinatura, apresentaram crescimento de audiência.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: