Silvio Santos é vice líder no Rio de Janeiro e em São Paulo no mês de março – Sessão TV.br
27 mar, 2017

Posted by | 0 Comments

Silvio Santos é vice líder no Rio de Janeiro e em São Paulo no mês de março

 

O último “Programa Silvio Santos” de março foi ao ar no último domingo (26) e a atração de Silvio Santos continua sendo uma das maiores audiência do SBT.

Com os números de ontem, a atração consolidou a vice liderança no mês de março em São Paulo, empatado com a Record, e no Rio de Janeiro, de forma isolada.

 

Veja os números:

Nesse domingo, 26 de março, Silvio Santos garantiu novamente a vice-liderança no Rio de Janeiro com o dobro de audiência da concorrente. No ar das 19h58 à 0h01, Silvio marcou 12 pontos, contra 6 da terceira colocada e 23 da primeira. O share foi de 20% e o pico de 16 pontos.

Em São Paulo, Silvio Santos também conquistou a vice-liderança com 11 pontos, com pico de 13 pontos e share de 17%. Neste programa, Silvio Santos recebeu uma visita diferente no “Jogo dos Pontinhos”. Além da presença dos participantes Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez, o apresentador trouxe ao palco a taróloga Sarah Luana. No quadro “Jogo das 3 Pistas”, Silvio recebeu as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres.

No mês de março, o Programa Silvio Santos obteve a vice-liderança em São Paulo e Rio de Janeiro.

No Rio de Janeiro, o apresentador conquistou a vice-liderança isolada com 11 pontos, contra 7 da terceira colocada e 23 da primeira.

Já em São Paulo, o programa conquistou a vice com 11 pontos, empatando com a concorrente.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: