“Domingo Show” e “Hora do Faro” impõe nova derrota ao SBT – Sessão TV.br
27 mar, 2017

Posted by | 0 Comments

“Domingo Show” e “Hora do Faro” impõe nova derrota ao SBT

 

A Record comemorar os números alcançados pelos seus dominicais.

Em crise de audiência em um dia que sempre foi tradição da emissora, o SBT vem lutando para conseguir aumentar seus índices com o “Eliana” e, principalmente, o “Domingo Legal”.

No último domingo (26), o “Domingo Show” e o “Hora do Faro” venceram mais uma vez o SBT com boa vantagem e ficaram na vice liderança isolada.

 

Veja os números:

Com apresentação de Geraldo Luis, o Domingo Show de ontem, dia 26/03, alcançou média de 11 pontos durante a Reportagem de Domingo e consolidou o segundo lugar isolado com cinco pontos a mais que terceira colocada que exibia um programa de auditório.

Na faixa das 13h16 às 15h28, marcou também pico de 12 pontos e share de 22%.

Em sua faixa total de exibição, das 10h59 às 15h29, o programa garantiu média de 9 pontos, pico de 12 pontos e share de 19%, consolidando o segundo lugar isolado. A terceira colocada marcou 5 pontos de média.

Na edição de ontem, Geraldo Luis celebrou os três anos do Domingo Show no ar.

 

Com excelentes índices no Ibope, o Hora do Faro exibido neste domingo, dia 26/03, consolidou, mais uma vez, a vice-liderança isolada no ranking de audiência.

A atração comandada por Rodrigo Faro registrou 11 pontos de média, 15 pontos de pico e share de 19%. No horário completo do programa da Record TV, das 15h29 às 19h37, a concorrente terceira colocada marcou apenas 7 pontos de média. No total de 13 confrontos em São Paulo, em 2017, aliás, Hora do Faro venceu 12 domingos contra apenas 1 da concorrência.

E no Rio de Janeiro, Hora do Faro também consolidou o segundo lugar isolado, com média de 9 pontos, 11 pontos de pico e share de 16% contra 7 pontos da emissora que ocupou o terceiro lugar.

Em Goiânia, a atração da Record TV liderou a audiência durante a exibição da matéria especial sobre a infância de Zezé Di Camargo em Pirenópolis, Goiás.

Exibida das 17h37 às 19h37, a reportagem com o sertanejo, a namorada dele, Graciele Lacerda, e parte da família Camargo registrou média de 19 pontos, enquanto a emissora vice-líder teve média de 13 pontos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: