“Acontece Lá em Casa” registra crescimento em segundo episódio no SBT – Sessão TV.br
13 mar, 2017

Posted by | 0 Comments

“Acontece Lá em Casa” registra crescimento em segundo episódio no SBT

 

O reality de comportamento “Acontece Lá em Casa” exibido nas manhãs de domingo no SBT, registrou crescimento de audiência em seu segundo episódio.

A atração comandada por Gaby e Betty Monteiro, aumentou em 30% seu ibope em relação ao programa de estreia e manteve a vice-liderança no horário.

 

Veja os números:

Na manhã do último domingo, dia 12/03, o novo programa do SBT alcançou bons índices no ranking geral.

Em comparação com a semana passada, dia 05/03, quando marcou 2,3 pontos de média, a atração registrou 30% mais audiência.

Na média geral, das 08h57 às 09h27, o ‘Acontece Lá em Casa’ registrou 3 pontos de média, 10% de share, 3,3 pontos de pico e garantiu a segunda colocação.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 2 pontos de média.

Sob o comando da jornalista Gabi Monteiro, a atração gira em torno de conflitos e famílias reais. A renomada psicóloga, pedagoga e escritora, Betty Monteiro, desafia um grupo de mães a enxergar seus conflitos familiares por um angulo que elas nunca imaginaram. Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes dentro de suas famílias, “Acontece Lá em Casa”, é um programa educativo, que vai conquistar e ajudar pais e filhos com exemplos práticos, encenações divertidas, interatividade e prestação de serviço.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: