Ainda sem Bial, Globo escala “A Grande Família” como tapa buraco – Sessão TV.br
8 mar, 2017

Posted by | 0 Comments

Ainda sem Bial, Globo escala “A Grande Família” como tapa buraco

 

A Globo recorrerá a um de seus clássicos para tapar buraco em sua programação na madrugada.

Enquanto o programa de Pedro Bial não entra no ar, a emissora exibirá o especial “Álbum da Grande Família” durante seis semanas.

A atração mostrará a evolução dos personagens durante os 14 anos que o sitcom foi exibido e será narrado por Marco Nanini, que deu vida ao patriarca Lineu Silva.

Para o redator-final, Mauro Wilson, o seriado tem lugar na memória afetiva do público.

“Esse especial dá a oportunidade de a gente ir mais a fundo na história de cada um desses personagens deliciosos. Olharmos para eles com mais atenção e ver toda riqueza que eles trazem”, comemora ele, que ainda explica como será a homenagem: “O Álbum é uma reunião de episódios de várias temporadas que mostram a evolução dos personagens, revelam como o caráter deles foi se desenvolvendo. Ou seja, não são os melhores momentos da série e sim os episódios que melhor marcam e constroem o perfil de cada personagem”.

Patrícia Pedrosa, roteirista do especial e diretora do seriado durante as duas temporadas finais, complementa dizendo como foi separar todo o conteúdo gravado:

“Fizemos um trabalho em cima dos quase 500 episódios do seriado. Pincelando os que representam os momentos de virada de cada personagem, suas fases e transformações, com o Lineu contextualizando a trama, em narração inédita”.

A partir do dia 20 de março, de segunda a sexta-feira, durante seis semanas, após o Jornal da Globo, o especial Álbum da Grande Família contará a história de cada personagem da família mais amada do Brasil, começando pela matriarca, Nenê (Marieta Severo). Serão cinco episódios relacionados, um a cada dia, destacando a personalidade e as transformações dos personagens.

Logo depois será a vez da semana da Bebel (Guta Stresser), seguida por Agostinho (Pedro Cardoso) e Tuco (Lúcio Mauro Filho). A quarta semana será dedicada aos convidados especiais Floriano (Rogério Cardoso), Marilda (Andrea Beltrão), Mendonça (Tonico Pereira), Beiçola (Marcos Oliveira) e Paulão (Evandro Mesquita). Para encerrar, será contada a saga de Lineu, narrador do especial.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: