“Big Brother Brasil 17” – Emilly e Marinalva discutem – Sessão TV.br
20 fev, 2017

Posted by | 1 Comment

“Big Brother Brasil 17” – Emilly e Marinalva discutem

 

Reunidos na cozinha, os brothers conversam sobre as atitudes de Emilly.

A sister afirma que não se sente superior a ninguém e Marinalva discorda. As duas começam a falar juntas e Marinalva fala:

“Então tu vai ficar quieta e vai escutar”.

A emparedada começa a ouvir:

“A partir do momento que você se sente superior a ponto de você não poder passar por um Tá com Nada e a pessoa não ter direito, o outro é menos que você. Isso é o que foi dito, mesmo que não tenha sido com essas palavras”.

Emilly segue em silêncio e Marinalva continua:

“Outra coisa, por coincidência, houve uma sugestão de uma pessoa deficiente em um ônibus e até gostaria de falar isso pra você. No momento que você fala ‘tô cansada, problema dele’, pera aí? E se fosse sua mãe, que tivesse vindo de um hospital, vocês não tivessem carro, sua mãe estivesse mal, você entrasse dentro do ônibus e ninguém tivesse a consideração de se levantar. No caso da sua mãe é um pouco diferente porque ninguém vai adivinhar que ela está passando mal. No caso de um deficiente, é evidente”.

A emparedada pede atenção dos brothers e se justifica:

“Posso falar? Eu quero dar ênfase a hipocrisia dessa frase. Quero que as pessoas prestem atenção. Foi dito essa coisa do ônibus e eu não disse em momento algum que eu não me importaria, que não daria o lugar. Eu sempre peguei ônibus, preferia ir de pé pra pegar vento na minha cara. Se uma criança quisesse sentar eu levantava. Isso não foi dito”.

 

Fonte: site oficial “Big Brother Brasil 17”

  1. Sai manoel

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: