SBT divulga chamada do “Acontece Lá em Casa” que estreia aos domingos; assista – Sessão TV.br
15 fev, 2017

Posted by | 0 Comments

SBT divulga chamada do “Acontece Lá em Casa” que estreia aos domingos; assista

 

 

 

O SBT vai estrear um novo programa nas manhãs de domingo da emissora.

O “Acontece Lá em Casa – Vivendo Melhor em Família” estreia no dia 05 de março, às 9 da manhã.

A renomada psicóloga, pedagoga e escritora, Betty Monteiro, desafia um grupo de mães a enxergar seus conflitos familiares por um angulo que elas nunca imaginaram. Sob o comando da jornalista Gabi Monteiro, o programa promete ajudar as pessoas a viver melhor em família.

 

 

 

 

Leia a sinopse do programa:

A ajuda que toda mãe precisava, chegou!

Uma casa, uma psicóloga, 13 mães de verdade e uma jornalista para contar tudo para as famílias em casa.

O que será que vai acontecer?

Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes dentro de suas famílias, “Acontece Lá em Casa – Vivendo Melhor em Família”, é um programa educativo, que vai conquistar e ajudar pais e filhos com exemplos práticos, encenações divertidas, interatividade e prestação de serviço.

Uma ideia inspirada nas palestras, conteúdos dos seis livros e nas matérias de Betty Monteiro, em seus 40 anos dedicados à psicologia em prol da qualidade de vida das crianças e adolescentes dentro de suas famílias e no mundo.

Explorando métodos dramáticos, Betty Monteiro busca a verdade de cada história trazida pelas mães, sempre de forma bem humorada e fomentando a interatividade e identificação entre o grupo de mulheres da casa e os telespectadores.

O programa também promete desmistificar o valioso papel da psicologia que como ciência tem por objetivo explicar como o ser humano pode conhecer e interpretar a si mesmo, compreender os outros e como pode interpretar e conhecer o mundo em que vive, mantendo uma constante evolução pessoal.

Por isso, no “Acontece Lá em Casa” ninguém é eliminado.

Ao final de cada temporada, o público em casa notará que a mudança interior se refletiu na aparência de cada mãe, pois todas sairão desta história melhores do que entraram: Umas mais leves e bem resolvidas, outras menos culpadas ou mais bonitas, mas todas, de bem com a vida e em paz com suas famílias: este é o prêmio do programa.

 

Veja a chamada:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: