SBT anuncia oficialmente a contratação do jornalista “Marcão do Povo” – Sessão TV.br
13 fev, 2017

Posted by | 0 Comments

SBT anuncia oficialmente a contratação do jornalista “Marcão do Povo”

Foto: Lourival Ribeiro_SBT

 

O SBT acaba de anunciar a contratação de Marcos Paulo, o “Marcão do Povo”.

Após se envolver em uma polêmica com a cantora Ludmilla após um comentário considerado racista, o âncora foi demitido da afiliada da Record em Brasília e estava negociando com a RedeTV! mas as conversas não deram certo.

Leia o comunicado:

A assessoria de comunicação informa que o jornalista Marcos Paulo Ribeiro, mais conhecido como “Marcão do Povo”, acaba de assinar contrato com o SBT. Ao lado do Diretor de Produção Leon Abravanel e do Diretor de Planejamento Artístico e Criação Fernando Pelegio, ele declara:

Era o meu grande sonho. Cresci vendo o SBT, que é uma emissora com a cara da família brasileira, a cara do Brasil. Lutei muito para isso, estou muito feliz”.

Marcão, que apresentava um jornalístico popular em outra emissora de Brasília, passa, portanto, a fazer parte do casting de apresentadores da emissora.

Sobre Marcão:

 

Natural da cidade de Gurupi, interior do Tocantins, Marcos Paulo Ribeiro de Morais foi catador de tomate, algodão e milho na roça, além de engraxate, vendedor de picolés e jornaleiro antes de se tornar apresentador. O primeiro contato com o jornalismo foi após tentar se tornar cantor sertanejo, quando recebeu um convite para fazer gravações para a TV e para o rádio. Desde então, ele nunca mais saiu do meio. Em sua carreira na televisão, fez fama localmente com programas de TV nas afiliadas do SBT e outras emissoras. Posteriormente, decidiu entrar para a política e foi eleito vereador por Gurupi em 2008.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: