Sônia Lima faz estreia na Globo após 30 anos de carreira – Sessão TV.br
21 out, 2016

Posted by | 0 Comments

Sônia Lima faz estreia na Globo após 30 anos de carreira

snia_lima

 

A atriz e jurada Sônia Lima, do extinto “Show de Calouros” do SBT fará sua estreia na Globo.

Sônia que fez algumas novelas na Record, foi convidada pelo autor Daniel Ortiz e entrará nos capítulos finais de “Haja Coração” para fazer uma participação na trama.

Em entrevista ao site Natelinha, ela deu mais detalhes sobre o convite:

O Daniel Ortiz é meu amigo há muitos anos. Ele é um fofo, e pensamos que um dia isso fosse acontecer, a gente sonhou. Hoje ele tá lá, me pegou completamente de calça curta, de surpresa. Estou feliz de poder participar dessa novela na reta final, que tem agradado ao público, que tem feito bastante sucesso. Presentão. É um presente que ele me deu para fechar 2016.”

Sobre a estreia na Globo ela se diz empolgada e feliz:

“Eu estou com 32 para 35 anos de carreira, já pensei que fosse estar na Rede Globo. Se eu não fui antes, não era pra ser. Espero ser bem recebida pelos novos colegas, estou ansiosa nesse sentido. Praticamente não conheço nada do mundo da Rede Globo, estou entrando… Vai ser, acho que todas as emissoras por onde trabalhei, sempre fiquei muito tempo, foi muito legal. Se não foi antes, não era pra ser. E acho que é a emissora que todo mundo gostaria de estar trabalhando. Antes tarde do que nunca, né?”

Sônia Lima entrará na novela como ela surge como Angelina, mãe de Henrique (Nando Rodrigues) para movimentar o relacionamento do filho com Penélope (Carolina Ferraz).

As gravações tem como previsão este sábado (22), mas ainda pode ocorrer alterações segundo a própria atriz.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: