“Justiça” e nova temporada de “Malhação” estreiam nesta segunda (22) na Globo – Sessão TV.br
22 ago, 2016

Posted by | 0 Comments

“Justiça” e nova temporada de “Malhação” estreiam nesta segunda (22) na Globo

page

 

A Globo prepara grandes estreias para esse segundo semestre, e nesta segunda (22) já teremos duas novidades na emissora.

A temporada da novela juvenil “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” e a série “Justiça” prometem trazer fortes emoções para os telespectadores.

Uma história solar e alto astral, que faz um convite para o público fazer de tudo ‘Pro Dia Nascer Feliz’. Assim é a nova temporada de ‘Malhação’, que estreia no dia 22 e aposta na capacidade de cada um de transformar a própria realidade. É nisso que Joana (Aline Dias) acredita. Natural do Ceará, ela resolve ir para o Rio de Janeiro buscar novas oportunidades e conhecer o pai biológico. Ao chegar à Cidade Maravilhosa, é acolhida por Tânia (Deborah Secco), amiga de sua falecida mãe. Joana vai mostrar toda sua criatividade e perspicácia quando começar a trabalhar na Forma, academia recém-inaugurada por Ricardo (Marcos Pasquim). A academia patrocina os irmãos e jogadores de vôlei Gabriel (Felipe Roque) e Giovane (Ricardo Vianna), que pela primeira vez travam uma disputa, em lados opostos, quando se descobrem apaixonados por Joana.

Nesta segunda, o público é convidado a refletir sobre o que é ou não justo e acompanhar as quatro histórias demasiadamente humanas de ‘Justiça’. A minissérie em 20 episódios sobre pessoas de origens diferentes, que passam sete anos na prisão depois de expostas a situações-limite, vai ao ar após ‘Velho Chico’. O roteiro não trata da rotina dos tribunais nem questiona a aplicação das leis. É uma obra que aborda o que é justo na prática, um olhar realista sobre a trajetória trágica de personagens como a professora Elisa (Débora Bloch), que não se conforma com a morte da filha Isabela (Marina Ruy Barbosa), vítima de um crime passional praticado pelo namorado Vicente (Jesuíta Barbosa). Já Fátima (Adriana Esteves) tenta reunir a família, desgarrada após sua prisão injusta num falso flagrante de porte de entorpecentes. A jovem Rose (Jéssica Ellen) busca se reerguer depois de ver o sonho de ingressar na universidade ser destruído por uma detenção motivada por racismo. Condenado pela morte da mulher Beatriz (Marjorie Estiano), que lhe implora por uma eutanásia após ficar tetraplégica, Maurício (Cauã Reymond) quer se vingar do homem que a atropelou, Antenor (Antonio Calloni). Ambientadas em Recife, as tramas são distintas, mas interligadas por uma narrativa que constrói de maneira envolvente uma teia de relações surpreendentes conforme os capítulos avançam.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: