Êta Mundo Bom – Sandra sequestra Filomena no dia do casamento – Sessão TV.br
18 ago, 2016

Posted by | 0 Comments

Êta Mundo Bom – Sandra sequestra Filomena no dia do casamento

Foto: TV Globo/Cesar Alvs

Foto: TV Globo/Cesar Alvs

 

A novela Êta Mundo Bom se aproxima do seu final e as últimas emoções da trama prometem prender ainda mais o público da novela.

Em cenas que irão ao ar nesta sexta (19), Sandra (Flávia Alessandra) manda capturar Filó e o filho de Candinho (Sérgio Guizé) para tentar extorquir Anastácia (Eliane Giardini).

Fugindo do tribunal, Sandra se esconde com Ernesto (Eriberto Leão) no dancing e fica sabendo detalhes do casamento entre os dois. E é lá mesmo que o casal de vilões vão armar o plano.

No dia da cerimônia, Ernesto captura o motorista que levaria Filó e o Cara de Cão (Marcello Gonçalves) é quem pegar o uniforme e diz que é quem vai conduzir a noiva.

“Jairo, o motorista, teve um imprevisto. Problema de saúde na família. Vim em seu lugar. Posso ajudá-la a entrar?”, diz o bandido.

Na igreja, Candinho acha esquisito Filó demorar tanto e acredita que já era tempo.

No trajeto, Filomena desconfia que algo de estranho está acontecendo e chega a conclusão que aquele não é o caminho correto.

“Vou te levar, Filomena, para onde tem que ir!”, diz Cara de Cão, anunciando que está armado.

Clarice e Filomena se olham e conseguem armar um plano sem dizer nenhuma palavra. A ex-taxi girl deixa o bebê no colo da mãe, abre a porta e se joga para fora do carro. As pessoas ao redor a acodem e ela grita “Peguem esse homem! É um rapto!”. Todos gritam pela polícia, mas o carro consegue fugir, acelerado.

Chegando no cativeiro, Filó se depara com seus rivais, Ernesto e Sandra, para seu desespero. Ela será colocada num quarto que conta apenas com uma cama e um cesto. “Ponha essa coisa aí no cesto”, diz a loira, fazendo referência ao bebê.

Filó questionará quando poderá sair de lá. “Assim que dona Anastácia e Candinho botarem uma fortuna nas nossas mãos”, dirá Ernesto. Vestida de noiva e com a criança nos braços, Filomena se desesperará, caindo no choro: “Ah, meu filho, o que será de nós?”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: