Velho Chico – resumo 01/08 à 06/08/2016 – Sessão TV.br
31 jul, 2016

Posted by | 0 Comments

Velho Chico – resumo 01/08 à 06/08/2016

velho-chico

 

Resumo da Novela “Velho Chico” – Capítulo 121, segunda-feira, 01/08/2016

Sophie vê Miguel e Olívia juntos e decide ir embora. Santo afirma a Luzia que não quer mais ficar com ela. Isabel tenta convencer Sophie a ficar em Grotas. Luzia ouve Miguel e Olívia conversando e se sente culpada. Carlos fala mal de Tereza para Afrânio. Encarnação pede para Tereza se divorciar de Carlos. Tereza discute com Afrânio. Tereza e Santo se encontram. Carlos incentiva Cícero a afastar Santo de sua esposa. Afrânio pensa em desistir de fazer do genro seu herdeiro. O homem que ameaçou Santo volta à cidade. Santo sofre um atentado.

 

Resumo da Novela “Velho Chico” – Capítulo 122, terça-feira, 02/08/2016

Piedade tem um mau pressentimento com Santo. Santo é levado pela correnteza do rio. Martim comenta com o delegado Germano sobre a presença do homem que ameaçou Santo. Dalva avisa a Tereza que Cícero desapareceu depois de falar com Carlos. Cícero visita o túmulo de Clemente. Carlos flagra Dalva em seu quarto. Carlos afirma a Afrânio que não terá mais problemas com Tereza. Miguel alerta Tereza sobre o desaparecimento de Santo. Martim diz a Bento que Cícero contou o que sabe sobre o homem da foto. Tereza e Miguel encontram o cavalo de Santo.

 

Resumo da Novela “Velho Chico” – Capítulo 123, quarta-feira, 03/08/2016

Tereza se desespera e Miguel tenta acalmá-la. Beatriz pede que Bento desista da investigação. Luzia leva Piedade para a cidade. Todos procuram por Santo. Luzia ameaça Carlos para ter notícias de seu marido. Beatriz tenta acalmar Luzia. Carlos mente para Afrânio. Ceci orienta Beatriz a ficar ao lado de Bento. Bento vai com Martim falar com o homem que o atraiu para a emboscada. Todos na cidade afirmam que Afrânio tramou contra Santo. Miguel e Tereza levam Corisco até a Igreja e Piedade se desespera.

 

Resumo da Novela “Velho Chico” – Capítulo 124, quinta-feira, 04/08/2016

Lucas e Chico Criatura tentam conter os cooperados. Bento se enfurece e Piedade se assusta. Queiroz tenta atrapalhar o depoimento de Tereza. Martim pede para Sophie conter Miguel. Luzia ofende Tereza na delegacia. Queiroz avisa a Afrânio sobre o sumiço de Santo. Tereza acusa Afrânio de ser o culpado pelo desaparecimento de Santo. Dalva enfrenta Tereza para defender Cícero. Carlos afirma a Afrânio que ninguém conseguirá provas contra eles. Olívia e Padre Benício repreendem Luzia por incitar o povo a fazer justiça com as próprias mãos.

 

Resumo da Novela “Velho Chico” – Capítulo 125, sexta-feira, 05/08/2016

O capítulo não será exibido devido a transmissão da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos

 

Resumo da Novela “Velho Chico” – Capítulo 125, sábado, 06/08/2016

Bento se prepara para falar com os cooperados. Tereza pede para acompanhar Bento nas buscas a Santo. Cícero procura Dalva. Padre Benício leva Piedade para conversar com Encarnação. Zé Pirangueiro explica a Martim como ele e o mergulhador Cabelin farão para encontrar Santo no rio. Olívia se preocupa com Santo e Miguel a conforta. Martim se incomoda com a demora de Cabelin e Zé Pirangueiro em localizar Santo. Sophie admira Lucas. Afrânio torce para que Santo seja encontrado. Carlos atende o telefone de Afrânio para falar com Queiroz.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: