Sila – Prisioneira do Amor – resumo 01/08 à 06/08 – Sessão TV.br
31 jul, 2016

Posted by | 0 Comments

Sila – Prisioneira do Amor – resumo 01/08 à 06/08

Sila-1

Acontece no capítulo 108, segunda-feira, 01 de Agosto

A médica chama Sila para fazer algumas queixas sobre o comportamento de Boran. Além disso, quer vê-lo, porque precisa tratar a perda de memória. Sila revela que há dois incidentes que Boran não se lembra.

Acontece no capítulo 109, terça-feira, 02 de Agosto

Aparece o homem que queria acabar com Boran. Boran não se lembra de nada.

Acontece no capítulo 110, quarta-feira, 03 de Agosto

A médica está nostálgica e lembra de Boran. Ela vê a foto deles juntos. E Sila não para de olhar para a imagem que a médica lhe enviou. Dilaver e Zinar se sentem ameaçados. Eles acreditam que devem cumpriu com o julgamento e morte de Sila.

Acontece no capítulo 111, quinta-feira, 04 de Agosto

Sila fica com muito ciume porque recebeu uma fotografia de Boran com outra mulher. Boran leva Sila para jantar e comemorar seu aniversário. No local ela recebe uma grande surpresa.

Acontece no capítulo 112, sexta-feira, 05 de Agosto

Boran discute com o homem que veio ameaçá-lo por proteger uma pessoa da tradição. Esma discute com Sila. O sobrinho do chefe Ahmed está furioso com Boran.

Acontece no capítulo 113, sábado, 06 de Agosto

Sila chama Boran e, inadvertidamente, descobre que vai deixar Mardin com Zeinep. Zinar diz a Boran que a sentença de Sila foi dada outra vez, de modo que ele decide tomar todas as medidas necessárias para protegê-la. No entanto, Sila ainda está com ciúmes de Zeinep.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: