Chamas da Vida – resumo 01/08 à 05/08 – Sessão TV.br
31 jul, 2016

Posted by | 0 Comments

Chamas da Vida – resumo 01/08 à 05/08

chamas da vida

 

Segunda-feira, 01 de Agosto

Lipe diz que está a sangrar muito. Tadeu diz a Beatriz que achou a atitude de Manu estranha. Beatriz diz que Manu estava nervosa no jantar. Tadeu pede para Beatriz ficar de olho em Manu. Beatriz diz que aceita. Lipe chora e diz a Fausto que Lincon lhe deu uma facada. Fausto chama uma ambulância para levar Lipe e Lincon para o hospital. Lourdes avisa Roberto que Raissa viajou. Ivonete diz a Darlene que quer ver o cofre de Vilma. Mercedes pede para Ivonete não envenenar a comida dela porque ela só está A fingindo que é parceira de Vilma. Lourdes autoriza a entrada de Pedro na fábrica para falar com Vilma. Pedro diz A Vilma que as crianças vão voltar para a casa dele. Mercedes conta a Ivonete que quer proteger Rafa e Vivi. Mercedes diz que assim que Vilma a trouxe para o Rio, percebeu que ela era perigosa. Mercedes diz que ela e Ivonete têm que fingir que são inimigas para Vilma não desconfiar. Fausto diz a Eurico que a situação de Lincon é grave. Eurico diz que se Xavier for o chefe Lincon não o vai proteger mais. Fausto diz que se Lincon sobreviver, ele derruba Xavier e Vilma. Xavier liga para um bandido e diz que precisa de eliminar Lincon, que está internado no hospital. Cazé diz a Junior que está decepcionado com Suelen. Junior diz que estranhou a viagem de Raissa de última hora e diz que Telma deve estar envolvida. Telma aparece para falar com Junior. Ela diz que vai contar a Gabriel que ele é filho de Raissa. Cazé assusta-se. Fausto e Eurico fazem a segurança no hospital com mais um polícia que é comparsa de Xavier. Ari passa as informações a Xavier.

Terça-feira, 02 de Agosto

O policia tenta sufocar Pedro. Ele escapa e o polícia bate com a cabeça na esquina da cama. Lipe desperta assustado e diz que não quer morrer. Pedro e o polícia disputam a arma e o polícia cai morto. Fausto aparece e Pedro diz que o polícia tentou matar Lincon. Fausto diz que Lincon está vivo. Fausto diz a Pedro que tudo desapareceu na vida de Xavier. Tuquinha e Lourdes expulsam Telma da pensão. Telma diz que vai vingar-se de Raissa e de Lourdes. Darlene avisa Dionísio que Ivonete vai preoparar um jantar especial para Vilma, com a ajuda de Odiléia. Brito diz a Odileia que não é bom fazer o jantar com Ivonete. Odieleia diz que se quer vingar de Vilma. Margareth e Demoro apoiam Odileia. Lipe diz a Lincon para contar a verdade a Pedro e a Fausto. Lincon abre o jogo e diz que Xavier estava por trás de tudo. Fausto manda os policias irem atrás de Xavier. Pedro diz que Xavier pode procurar Vilma para ela o ajudar a fugir. Mercedes estranha a quantidade e comida na hora do almoço. Vivi diz que é para uma amiga especial. Odiléia chega com Demoro e mais três amigas prostitutas já com certa idade. Mercedes estranha. Safira, amiga de Odiléia, diz que conhece Mercedes. Vivi filma tudo. Elas tiram fotos com Mercedes. Mercedes manda Vivi desligar a câmera. Todos riem de Mercedes. Xavier conta a Vilma que Lincon não morreu e que a polícia anda atrás dele. Vilma diz que Xavier tem que fuigr do Rio imediatamente. Ele diz que precisa de dinheiro. Vilma combina um local para entregar o dinheiro. Pedro diz a Roberto para não deixar Vilma sair da fábrica. Ivonete diz a Darlene que conseguiu saír-se bem com Mercedes. Ivonete diz a Beatriz que Tomás acha que ela é a incendiária misteirosa. Beatriz fica pasmada e diz que Suelen está presa. Ivonete diz que é uma conspiração contra Suelen e que Beatriz tem ódio de Vilma.

Quarta-feira, 03 de Agosto

Fausto chama cretino a Xavier. Xavier diz que tudo é um mal entendido. Eurico conta que Lincon já denunciou Xavier. Fausto manda Xavier contar se Vilma está por trás de tudo. Tomás diz a Cazé que Suelen não é a incendiária. Cazé diz que todas as provas indicam que Suelen é a criminosa. Tomás diz que a prova é falsa e o incendiário dopou Suelen para ficar com as suas impressões digitais. Cazé fica indigando e não se conforma em ter acusado Suelen. Tomás diz que desconfia de Beatriz. Suelen chega à pensão com Roseclair. Roberto diz que Suelen não pode ficar lá. Tuquinha diz que Suelen vai ficar lá. Xavier nega a Fausto e a Eurico que tinha ligação com Vilma. Xavier diz que só fala na presença do juiz. O preso que esfaqueou Lincon confirma que Xavier o mandou matar Lincon. Fausto diz que é o fim da linha para Xavier e é melhor contar que Vilma está por trás. Xavier exige um advogado. Xavier liga para Vilma e finge estar a falar com um advogado. Vilma conta o que ela disse à polícia. Xavier desliga o telefone e diz a Fausto e a Eurico que o mandante dos crimes dele é o incendiário misterioso. Cazé pede desculpas a Suelen e diz que Tomás sabe que ela não é a incendiária, porque Vilma recebeu um telefonema do incendiário misterioso. Cazé pede perdão a Suelen. Fausto diz que vai fazer uma acariação entre Vilma e Xavier.

Quinta-feira, 04 de Agosto

Suelen aceita a chantagem de Vilma e diz que irá depor contra Pedro para obter a gravação do incendiário misterioso que a inocenta. Guilherme coloca Michele num helicóptero. Suzana segue Guilherme e Michele e chama a polícia dizendo que Michele foi sequestrada pelo namorado. Beatriz e Leo olham a planta da casa de Gastão. Gastão aparece com dois seguranças na produtora. Leo esconde a planta. Gastão diz a Beatriz que contratou outra pessoa para trabalhar na loja de carros, porque ela tem uma produtora e não precisa de dinheiro. Brito diz a Margareth que está tenso com a ideia de Guilherme levar Michele a passear de helicóptero. Guilherme pede Michele em casamento. Ela aceita e ele dá-lhe uma uma caixinha com um par de aliança. Suzana chega à fábrica acusando Brito e Roseclair por Guilherme ter sequestrado Michele. Suzana acusa Guilherme de ter tentado contaminar Michele. Roseclair diz que Suzana vai pagar pelo que fala. Beatriz diz a Ivonete que sabe que Tomás desconfia dela porque descobriu fotos dela na festa. Beatriz diz que também tem uma foto de Tomás nafesta. Ivonete fica admirada ao descobrir que Tomás foi à festa. Cíntia diz a Demoro que ficou à espera de Guga no cinema e ele não apareceu. Demoro consola Cíntia. Carolina diz a Arlete que não é justa a demissão de Suelen, porque ela não é a incendiária. Carolina diz que Beatriz é a incendiária. Ivonete pergunta por que Tomás não lhe contou que ele foi à festa. Tomás diz que não escondeu e foi porque descobriu que Vilma ia à festa para incriminar Antônio. Tomás diz a Ivonete para acreditar nele. Pedro diz que é um absurdo Cazé desconfiar que Junior seja o incendiário misterioso. Cazé diz que Junior reagiu de uma maneira estranha.

Sexta-feira, 05 de Agosto

Suzana diz a Michele que quer defendê-la. Michele diz que a vida dela não esta em risco e que ama Guilherme. Guilherme diz a Brito que vai a casa de Michele. Tadeu visita Beatriz na pensão. Tuquinha e Catarina convidam Tadeu para jantar. Ele aceita e Beatriz não gosta. Guga diz a Vivi que não estava a ser sincero com Cíntia e que realmente é apaixonado por Vivi. Vivi diz que eles são amigos. Guga diz que o amor que sente por Vivi é mais forte do que ele. Guga tenta beijar Vivi. Ela diz que namora Demoro e diz para Guga aguentar a situação. Michele grita por socorro. Suzana diz que ela pode gritar à vontade porque ninguém vai ouvir. Suelen diz a Cazé que Vilma tem a prova de que ela é inocente, mas só mostra se Suelen testemunhar contra Pedro. Cazé diz que eles têm que conversar com Carolina e com Pedro, porque ela não pode negociar com Vilma. Guilherme conta a Fausto que Michele foi levada pela mãe dela. Fausto diz que não pode fazer nada. Suelen e Cazé chegam a casa de Pedro. Arlete também está lá e não fala com Suelen. Suelen diz a Arlete que Vilma tem uma gravação que a iliba. Cazé diz que Vilma só dá a gravação a Suelen com a condição de ela ser testemunha contra Pedro na disputa entre Rafa e Vivi. Pedro diz a Suelen para ficar ao lado de Vilma para eles terem tempo de encontrar a gravação. Fausto coloca Lipe e Lincon na cela ao lado de Xavier. Manu, Marreta e Telma vestem-se com roupas ninja para invadir a pensão. Cazé diz a Suelen que suspeita que Junior seja o incendiário. Suelen diz que Roberto tem cara de maluco. Cazé diz a Suelen que vai distrair Junior na hora do jantar para Suelen ir ao quarto dele procurar alguma pista.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: