Amor e Intrigas – resumo 01/08 à 05/08/2016 – Sessão TV.br
31 jul, 2016

Posted by | 0 Comments

Amor e Intrigas – resumo 01/08 à 05/08/2016

20-04-2016-5717f9478b405

 

Acontece no capítulo 066, segunda-feira, 01 de Agosto

Bruno, junto de Dora e de Giuseppe, não se conforma com o facto de os pais quererem conhecer a sua namorada. Jacira leva o namorado para casa. Giuseppe fica nervoso e fica mal disposto. Dora assusta-se. Marcos conta a João que Camilo quase o chamou vagabundo. Marcos diz que ficou preocupado com Marilia, que ficou doente. Janaina conta a Alice que Paco pediu demissão da agência de publicidade. Telma sonha com Anselmo. Jacira, escondida, ouve que Valquíria quer matar Alice. Jacira fica assustada. Camilo liga para Adelaide, que confirma que Marcos está em sua casa. Marcos diz a Chris que vai ficar um tempo em casa de João e convida a namorada para passar um fim-de-semana. Chris não responde e percebe que João está a olhar para ela. Petrônio dá um envelope a Valquíria, com o dinheiro da venda dos objectos roubados de Rafaela. Jacira tenta encontrar o telefone da pensão de Alice. Paco explica a Janaina que o sonho dele é ser escritor. Pierre chega silenciosamente à pensão, usando uma peruca loira. Paco e Janaina ouvem. Bruno apoia Giuseppe e diz ao pai que o médico o mandou repousar. Paco sai do quarto para ir buscar uma fantasia de coelhinha para Janaina. A porta fecha-se e ele fica trancando, no corredor da pensão. Jacira, com medo diz a Valquíria que já sabe do plano dela para matar Alice. A roupa de Paco rasga-se e ele fica nu na pensão. Jacira diz a Valquíria que ela está a ir longe demais querendo matar Alice. Valquíria pega numa faca e avança sobre Jacira. Valquíria diz que não vai matar Jacira, mas se ela contar alguma coisa, isso pode-lhe acontecer. Bruno diz a Dorotéia que ele e Felipe estão a ter divergências sobre o projecto do condomínio ecológico ser lucrativo ou não. Dorotéia diz a Bruno que Felipe é um sonhador e que na hora certa ela irá agir. Alexandra chega ao escritório para falar com Felipe.

Acontece no capítulo 067, terça-feira, 02 de Agosto

Camilo fica em choque ao ver Marília desmaiada. Ele vê que Marília está a respirar. Dorotéia recrimina a ida de Alexandra ao escritório de Felipe. Alexandra diz que não conseguiu controlar-se. Dorotéia diz a Alexandra que tem que arranjar um namorado fictício para colocar o plano delas em acção. Alexandra diz que vai convidar Paulo. Marília recupera a consciência. Camilo diz que vai procurar um médico. Marília diz que não precisa, pois ela vai ligar para o médico. Marília pede a Camilo para não contar nada aos filhos. Rafaela diz a Valquíria que conheceu Alice. Valquíria irrita-se. Bruno leva para Rafaela outro quadro de Marilia. Valquíria morre de inveja. Bruno vê Valquíria e cumprimenta-a. Antonia recebe a visita de Alexandra. Fabiola ajuda a recebê-la. Alexandra conversa com Antonia. Celeste veste uma roupa moderna e Janaina aprova. Felipe preocupa-se com os desmaios de Marilia. Alice interessa-se pelas pinturas de Marília. Celeste desenha um coração no gesso de Anselmo. Anselmo fica envergonhado. Alice propõe à Marilia para usar os desenhos nas estampas que está a criar. Paulo fala bem alto com Alexandra, ao telemóvel, para que Neide o escute. Ele marca um jantar com Alexandra. Paulo diz a Felipe que acha que Bruno não tem escrúpulos. Jacira diz a Valquíria para esquecer Alice. Valquíria diz que Alice a persegue e tem que por um ponto final nisso. Jacira diz que Francisco está a colocar ?minhocas na sua cabeça. Alexandra brinca com João porque ele está fazer um curso de teatro. Janaina sai apressada e esquece-se da bolsa. Petronio vê a bolsa e rouba o dinheiro.

Acontece no capítulo 068, quarta-feira, 03 de Agosto

Alice comove-se com a solidariedade de Petrônio. Alexandra decide ir a casa de Rafaela para a visitar. Rafaela combina almoçar com Alice. Bruno visita os pais, com um ramo de flores e uma garrafa de vinho. Dora comove-se com o gesto do filho, mas Giuseppe recusa-se a receber a garrafa. Giuseppe pergunta a Bruno o nome da namorada e ele diz que é Rafaela. Bruno percebe que o pai vai pedir para conhecê-la e diz que Rafaela é uma pessoa muito reservada. Alexandra conta a Rafaela que Felipe a rejeitou. Rafaela quase conta que conheceu Alice, mas Alexandra interrompe-a e as duas mudam de assunto. Valquíria diz estar impaciente com o sumiço de Jurandir e Petrônio avisa que o irá tentar encontrar. Rafaela conta a Alexandra que conheceu Alice e confessa ter gostado muito dela. Alexandra fica espantada e discute com Rafaela. Telma faz um bolo para Anselmo e Celeste sente ciúmes. Petrônio encontra-se com Jurandir e faz pressão para ele acabar com Alice. Marília sente saudades de Marcos e Camilo consola-a. Christina e João tentam convencer Marcos a voltar para casa, mas ele fica irredutível. Celeste tenta que Telma e Anselmo travem a situação. Keyla Trovoada chega ao bar e encontra Petrônio e Jurandir juntos. Ela vai até a mesa deles. Jurandir não tira os olhos de Keyla. Paulo passa por Neide e ignora-a. Ela não aguenta e vai tirar satisfação com Paulo, mas ele trata-a mal e a chama-a vagabunda. Antônia diz que ama Pedro e ele fica envergonhado. Paulo conta a Felipe que está interessado em Alexandra e ele dá-lhe a maior força.

Acontece no capítulo 069, quinta-feira, 04 de Agosto

Dorotéia diz a Alexandra que Jurandir via fazer um sequestro relâmpago de Antônia. Anselmo avisa que vai beber uma cerveja e Janaína diz que Celeste também lhe apetece. Celeste fica envergonhada e Anselmo convida-a para ir com ele. Petrônio pede uma comissão a Jurandir. Keyla Trovoada senta-se na mesa dos dois e insinua-se. Hugo pergunta por Celeste e Janaína não sabe o que responder. O menino percebe e Janaína diz-lhe a verdade. Hugo comemora e Janaína fica surpreendida com a reacção dele. Alice e Pierre conversam sobre Felipe. Keyla chama Jurandir para dançar. Ele assusta-se ao ver Anselmo entrar no bar com Celeste e esconde-se. Petrônio olha para a porta e fica apavorado. Dorotéia conta o seu plano a Alexandra e diz que Antônia vai ligar para Pedro para se encontrar com o sequestrador no restaurante onde Alice for almoçar. Ela avisa que Rafaela não vai poder estar lá e diz que quem estará é o fotógrafo. Petrônio esconde-se com Jurandir, enquanto Anselmo e Celeste se sentam numa mesa. Marília aceita a proposta de Alice, de fazer estampas para as roupas da confecção dela. Eva, Nonato e Cícero falam em surdina. Kiko declara-se a Neide e ela fica muito feliz. Anselmo e Celeste saem do bar e Petrônio e Jurandir saem do esconderijo. Jurandir liga para Alexandra. Alice e Pedro conversam sobre a confecção e ele admira-a, apaixonado. Alexandra combina encontrar-se com Jurandir e diz ter outro serviço para ele. Telma chega ao restaurante de Camilo e pede uma mesa perto do palco. Janaína diz a Pedro e a Alice que Paco está-lhe a fazer poesias. Pedro conta que nunca fez poesia para Antônia, mas confessa que já fez para outra mulher e olha para Alice. Celeste chega para ver Anselmo tocar e senta-se numa mesa ao lado de Telma. As duas encaram-se e Anselmo fica tenso.

Acontece no capítulo 070, sexta-feira, 05 de Agosto

Alexandra diz que vai pagar o dobro a Jurandir, para fazer um serviço. Alice e Janaina ficam animadas porque Marília vai fazer as estampas para a confecção. Alexandra diz a Jurandir para fazer um sequestro relâmpago com Antonia. Pedro convida Antonia para almoçar. Ela diz que não pode, porque vai almoçar com Camilo. Hugo diz a Celeste que gosta de saber em quanto tempo as pessoas fazem as coisas. Mario diz a Pedro que precisa cortar nos gastos na agência. Alice diz a Janaina que vai almoçar com Rafaela. Fabiola diz a Antonia que Mario está em contenção de despesas e não quer sair de casa. Marcos diz a João que vai almoçar com Camilo para resolver os problemas. João diz a Marcos que ele não tem projectos. Marcos fica irritado e pergunta se João o acha vagabundo. Eles discutem. Petrônio diz a Jurandir para colocar Keyla Trovoada no sequestro relâmpago. Dorotéia diz a Alexandra que o dinheiro já está disponível. Jurandir rouba um telemóvel na rua. Camilo não gosta da maneira como Marcos trata Alice no restaurante. Cícero e Eva notam que Dorotéia está de bom humor. Marcos vê Vitória a chegar ao restaurante com um rapaz. Jurandir mostra o telemóvel a Petrônio, mas quando vai usá-lo percebe que está bloqueado. Marcos pede satisfações a Vitória. Ela não quer discutir com ele e vira-se para se ir embora. Marcos agarra Vitória e dá-lhe um beijo. Christina vai a casa de João. Eles encaram-se. Chris desconversa e fala da viagem do fim-de-semana com Marcos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: