“Liberdade, Liberdade” – saiba o final de André na trama da Globo – Sessão TV.br
18 jul, 2016

Posted by | 0 Comments

“Liberdade, Liberdade” – saiba o final de André na trama da Globo

andre-liberdade

 

A novela das onze da Globo está chegando ao fim e a emissora tenta evitar o vazamento dos capítulos finais de “Liberdade,Liberdade”.

Mas um dos finais já caiu na internet e dá conta de uma tragédia envolvendo o personagem André (Caio Blat).

Em “Liberdade, Liberdade“, André (Caio Blat) está na prisão acusado de sodomia, que na época era considerado crime. Para livrar o amado da prisão, Tolentino (Ricardo Pereira) mata Gironda, a testemunha do crime de sodomia, que denunciou o filho de Raposo.

Após sair da prisão, André se envolverá com outro homem, Otto, vivido pelo ator Luan Vieira, um antigo amigo que reaparece para balançar o irmão de Joaquina (Andreia Horta), que o chama de querubim.

André e Otto começarão a namorar, o que despertará a fúria de Tolentino, mesmo o coronel se envolvendo com Vidinha (Yasmin Gomlevsky). Enciumado, Tolentino irá atrás de André em uma noite de bebedeira. Eles estarão quase transando quando Otto os flagrará. Furioso, o coronel mandará os dragões da intendência espancá-lo e prenderem ele e André por crime de sodomia.

O irmão de Joaquina retornará a prisão e será condenado a morte. O fidalgo morrerá no penúltimo capítulo da trama e será velado no bordel de Virgínia (Lília Cabral).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: