Sila – resumo 28/03 à 02/04/2016 – Sessão TV.br
27 mar, 2016

Posted by | 0 Comments

Sila – resumo 28/03 à 02/04/2016

Sila-1

 

Capítulo 001, segunda-feira (28/03/2016)

Sila é entregue a um homem rico quando era uma menina. Desde então, vive em Istambul com muitos luxos junto aos seus pais adotivos. Quando vai completar 18 anos, seu pai biológico, Celil, vai até sua casa e a convence a ir embora com ele, dizendo que sua verdadeira mãe, Bedar, vai morrer e que quer conhecê-la antes disso. É nessa ocasião que Sila conhece toda sua família biológica, que tem costumes muito diferentes. Inclusive em sua estadia lhe fazem acreditar que é a convidada de honra na festa de casamento de seu irmão biológico, Azad, mas é ali onde lhe contam a verdade. Eles a ameaçam dizendo que por obrigação deverá se casar com um homem chamado Boran para salvar a vida de seu irmão Azad, que se deitou com a irmã de Boran.

 

Capítulo 002, terça-feira (29/03/2016)

Depois de assinar os papéis do casamento, Sila discute com sua mãe por tê-la obrigado a se casar. Sila está desesperada, por isso quebra um quadro do quarto e pega um pedaço de vidro para se proteger. Quando Boran entra, ela tenta atacá-lo, porém ele não lhe machuca, pelo contrário, age como um verdadeiro cavalheiro. Boran pega o vidro em suas mãos e corta a pele em cima dos lençóis, para tê-la como prova de que cumpriu a tradição. Passam as horas e Sila não se acostuma com sua “nova vida”, inclusive é muito arrogante e agressiva. Para acalmá-la, seu irmão lhe dá uma bofetada. Boran descobre e fica irado.

 

Capítulo 003, quarta-feira (30/03/2016)

Um membro da família de Boran encontra Sila no deserto e a enganam para levá-la de volta à casa de seu marido. Como já a encontraram, não é mais necessário que Azad e Narin morram por romper a tradição. Sila desce do carro e volta a fugir. Cihan tenta atirar para detê-la, mas Azad fica na frente e é baleado. Já em casa, Sila se nega a receber as ordens de sua sogra, por exemplo, não quer se vestir com a roupa que lhe indica, por isso é castigada. Os pais de Sila vão procurá-la e ela conta que não pode ir embora com eles porque está casada. Enquanto estão voltando para Istambul, os dois elaboram um plano para resgatar a filha adotiva, porém acabam sofrendo um acidente de carro.

 

Capítulo 004, quinta-feira (31/03/2016)

Sila fica devastada depois de descobrir que seus pais morreram num acidente. Boran vai com ela reconhecer os corpos e isso lhe afeta muito mais. No caminho se encontra com Burhan, seu primo, quem não quer tê-la por perto, pois pensa que ela é culpada pelo que aconteceu. Sila está muito confusa e não entende o que está acontecendo. Em seu desespero, ela toma descontroladamente algumas pastilhas e desmaia. Boran entra no quarto desesperado e tenta reanimar sua mulher.

 

Capítulo 005, sexta-feira (01/04/2016)

Sila sai da clínica e Boran decide cuidar dela. Ambos se aproximam muito, de fato o protagonista decide lhe comprar um vestido, aceita que ela tenha um gato e além disso lhe compra filmes para que possa se entreter. Tudo se arruína quando Emre chega para procurar Sila, ele quer levá-la com ele, mas Sila se recusa pois já aceitou sua nova realidade. Sila e Boran tem um jantar romântico, onde ela bebe demais. Ele a leva até sua cama e a coloca deitada. Os dois se olham em silêncio e acabam se beijando.

 

Capítulo 006, sábado (02/04/2016)

Depois de ter estado muito perto, quase a ponto de consolidar seu casamento, os protagonista se vêem envolvidos num sem fim de discussões, que culmina numa cena de ciúmes por parte de Boran depois de descobrir que Sila tinha se reunido com Emre. Outra das situações que trouxe conflitos a este casal é a constante lembrança da ex-esposa de Boran.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: