Malhação – resumo 28/03 à 01/04/2016 – Sessão TV.br
27 mar, 2016

Posted by | 0 Comments

Malhação – resumo 28/03 à 01/04/2016

Malhacao-Seu-lugar-no-Mundo-Logo

 

Capítulo 159 – 28 de março

Luciana confronta Flávia. Lívia desabafa com Luciana sobre o incômodo com a proximidade entre Vera e Beto. Ana ressalta o envolvimento de Samurai com o neto, e Rodrigo desconfia. Luciana revela a Rodrigo que Flávia tem sentimentos por ele. Bia não gosta do acampamento promovido por Rubem. Alina e Uodson decidem passar a lua de mel na cidade dos avós dela. Roger pede que Rodrigo o ajude a ficar com Flávia. Jéssica acompanha Nanda na aula de direção. Luciana e Flávia discutem, e Rodrigo se irrita. Vera tenta beijar Beto. Luciana ouve quando Samurai afirma que Rodriguinho é seu filho.

 

Capítulo 160 – 29 de março

Ciça afirma a Luciana que o pai de seu filho é João e implora para que a menina não comente nada com Rodrigo. Beto afirma a Vera que ama Lívia. Márcia e Luiz visitam Camila e discutem com Henrique. Rodrigo desconfia do comportamento de Luciana. Beto convida Lívia para conhecer sua casa. Vanda aconselha Camila sobre os pais. Thayná, BB e outros amigos de Camila a ajudam com as despesas no hostel. Alina e Uodson enfrentam obstáculos na viagem. Lívia chega à casa de Beto, e Sandra pergunta por Vera. Ciça conta a Samurai que Luciana ouviu a conversa entre os dois.

 

Capítulo 161 – 30 de março

Samurai ameaça Ciça. Luciana conta a Sueli que existe a possibilidade de Rodriguinho ser filho de Samurai. Flávia propõe que Roger a ajude a separar Rodrigo de Luciana. Samurai revela a Rodrigo que é o pai do filho de Ciça e afirma que Luciana pode lhe confirmar. Sandra é rude com Lívia, que decide deixar a casa de Beto. Menelau sugere que Márcia e Luiz permitam que Camila continue no Leal Brazil e interrompam o processo da filha contra eles. Júlia defende Arthur. Beto e Lívia decidem enfrentar as pessoas em nome do amor. Camila tem a primeira audiência do processo contra seus pais. Rodrigo confronta Ciça.

 

Capítulo 162 – 31 de março

Ciça confirma que Samurai pode ser pai de seu filho, e Rodrigo se enfurece. Ana anuncia que o médico de Miguel aconselhou que ele evitasse fortes emoções. Nanda é aprovada no exame de direção. Tito comenta com Vanda que acredita que Luan e Jéssica gostem um do outro. Roger se nega a ajudar Flávia a separar Rodrigo de Luciana. Rodrigo discute com Luciana por ter guardado segredo sobre Samurai e Ciça. Bia tem uma reação alérgica, e todos se preocupam. A madrinha de Camila chega para ajudá-la a se entender com os pais. Tito conforta Luciana. Rodrigo exige que Ciça faça um exame de DNA em Rodriguinho.

 

Capítulo 163 – 01 de abril

Ciça se nega a fazer o exame de DNA em Rodriguinho. Luciana confessa a Tito que teme que Rodrigo termine o namoro com ela. Ciça afirma a Samurai que ele não conviverá com Rodriguinho. Lívia promete a Beto que se aproximará de Sandra. Ciça decide deixar a casa de Ana e Miguel, mas Rodrigo a impede. Rodrigo confessa ter se decepcionado com Luciana. Alina reencontra os primos, e Uodson se incomoda. Rodrigo revela à família que Rodriguinho pode não ser filho de João.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: