Teresa – resumo 14/03 à 18/03/2016 – Sessão TV.br
13 mar, 2016

Posted by | 0 Comments

Teresa – resumo 14/03 à 18/03/2016

NOVELA TERESA MEXICO TELEVISA SBT

 

Segunda-feira (14/03) – Capítulo 116

Teresa briga com Lúcia e a manda embora de sua casa. Rubens vai conversar com Esperança e diz que a ama e ela revela só ter desprezo por ele. Rubens aproveita para provocar Renan. Oriana diz a Aída que quem vai comprar a lua Turquesa vai ser Fernando por causa de Artur e Teresa. Aída acredita que Teresa tenha feito alguma coisa com Fernando para convencê-lo. Teresa diz a Fernando que Artur estava sendo infiel com Lúcia. Teresa finge estar muito triste e Fernando dá um beijo nela. Genoveva tenta fazer Maíra apoiar Aída, pois Teresa não é confiável. Maíra defende Teresa. Artur diz a Teresa que chamou Lúcia apenas para fazer um desenho para dar de presente a ela. Luiza comenta com Fernando sobre o mal-entendido que aconteceu com Teresa e Artur. Ele diz que Artur tem tratado Teresa muito mal e o divórcio não seria surpresa nenhuma. Artur obriga Teresa a ir pedir desculpas a Lúcia. Artur e Teresa compram a ‘Lua Turquesa’ com o dinheiro de Fernando. Aurora e Mariano se encontram e acabam se beijando.

 

Terça-feira (15/03) – Capítulo 117

Aurora acaba aceitando Mariano como seu namorado e os dois dão um beijo apaixonado. Teresa diz a Luiza que vai precisar viajar. Luíza confessa a Teresa que teve alguns problemas com Fernando e que ficou triste com ele. Tereza dia a Luiza que ela não deve ficar fazendo muitas perguntas para Fernando pois homens não gostam disso. Fernando e Teresa continuam se encontrando escondidos. Teresa se chateia por Artur não poder viajar com ela e diz para ele não se arrepender mais tarde. Fernando questiona Teresa se ela vai se divorciar de Artur e ela responde que não. Fernando tenta seduzir Teresa mais uma vez, mas ela o rejeita e diz que vai viajar para tentar esquecer dele. Teresa fica surpresa quando vê Mariano beijando Aurora. Aurora diz a Teresa que agora Mariano é seu namorado e que tudo o que passou é para ser esquecido. Fernando vai atrás de Teresa e diz que não consegue esquecê-la. Teresa diz que então vai se divorciar pois não quer ser amante de ninguém. Fernando diz a Teresa que não pode terminar com Luiza pois eles estão de casamento marcado. Teresa pressiona Fernando e diz que para ela se divorciar de Artur ele terá que acabar com o casamento com Luiza.

 

Quarta-feira (16/03) – Capítulo 118

Fernando questiona Artur para saber se ele tem alguma coisa com Lúcia e ele responde que não. Artur diz a Fernando que ama Teresa e que não quer ficar sem ela. Artur faz ameaças a Rubens. Ele revela que não sabe nada do filho e que quer ele, mas de forma legal. Fernando diz a Luiza que eles precisam adiar o casamento, e, mesmo triste, ela acaba aceitando e diz desentender. Aurora diz a Mariano que nunca fui tão feliz em toda sua vida. Mariano diz que quer passar todos os dias de sua vida ao lado de Aurora. Artur diz para Teresa sobre o sequestro de Rodrigo e ela questiona se já pediram o resgate. Heitor fica nervoso ao ver Mariano e ele responde que está namorando Aurora. Luiza conta para Teresa tudo sobre o adiamento do casamento dela com Fernando. Teresa diz a Luiza que ela deve exigir a verdade de Fernando. Aurora conta para Aída que está namorando Mariano. Mariano escuta Teresa combinando de se encontrar com Fernando e ele diz a ela para não fazer com Artur o que ela fez com ele. Artur fica nervoso ao ver Mariano perto de Teresa e exige saber o que está acontecendo.

 

Quinta-feira (17/03) – Capítulo 119

Fernando, zangado, pergunta a Arthur se ele tem alguma relação com Lucia, pois os viu abraçados. Arthur responde que eles apenas formam uma boa equipe de trabalho, e festeja que o negócio com os alemães os saiu muito bem. Arthur diz que ama Teresa e não quer perdê-la. Arthur diz a Rubens que está certo que ele está por trás do sequestro do filho de Esperança e que, se isso se confirmar, ele irá passar até o último dia de sua vida na cadeia. Rubens responde que apesar de querer muito seu filho, deseja conseguir pelas vias legais. Fernando diz a Luisa que o melhor é que adiem o casamento. Luisa, triste, responde que entende a situação, por Fernando estar ocupado com os problemas da herança de seu pai. Ela diz que irá apoiá-lo, como sua futura esposa. Aurora diz a Mariano que tem sido tão feliz todo esse tempo que isso parece um sonho, e teme voltar a realidade quando eles regressem para a cidade. Mariano responde que seu amor é uma realidade e quer dividir tudo com ela, todos os dias. Rubens, furioso, diz a Genoveva que acreditam que ele seja o principal suspeito do sequestro do filho de Esperança. Renan tenta confortar Esperança por seu de seu filho perdido. Arthur informa Teresa sobre o sequestro de Rodrigo, ela questiona se já pediram resgate, Arthur completa dizendo que já descartaram que a criança tenha sido levada por Rubens. Heitor, furioso, diz a Mariano que já havia o dito que não o queria em sua casa, Mariano responde que Aurora o deu uma oportunidade e eles estão namorando. Luisa, desolada, diz a Teresa que Fernando decidiu adiar o casamento, e o percebe muito triste ultimamente. Teresa, hipócrita, diz que a amiga deve exigir de Fernando a verdade sobre o que possa estar ocorrendo. Rubens culpa Esperança pelo sequestro de seu filho, ela responde que tem certeza que, se não foi ele quem o levou, foi alguém a seu mando. Aurora diz a Aída que Mariano e ela são namorados. Mariano escuta Teresa e Fernando combinando de se encontrarem, e pede a bela que não faça com Arthur, o que fez com ele. Arthur, furioso, exige que Mariano o conte o que está havendo.

 

Sexta-feira (18/03) – Capítulo 120

Arthur, furioso, acusa Mariano de seguir perseguindo Teresa e ela, hipócrita, diz que Mariano sempre a procura. Esperança pede a Mariano que vá embora. Mariano tenta prevenir Luisa, mas ela nem o deixa falar. Aída diz a Aurora que prometeu a ela que se retiraria se Aurora chegasse a conquistar Mariano, mas como ainda o ama, não sabe se poderá cumprir. Aída diz a Teresa que ela deve estar muito triste por estar casada, mas sem amor e dinheiro. Ela ainda diz que a Mariano ela já perdeu, pois ele agora é comprometido com Aurora. Aída aconselha Teresa a cuidar de Arthur, pois bem ou mal, foi o que lhe sobrou. Teresa se enfurece e diz que Arthur sempre a amou e não conseguiria ficar com nenhuma outra mulher. Aurora diz a Mariano que sabe que ele foi à casa de Arthur e que é bem provável de que estava atrás de Teresa e por esse motivo eles terminaram e ela não quer mais voltar a vê-lo. Fernando diz a Teresa que sabe tudo o que Arthur a fez, e o melhor é que realmente se divorcie dele, mas que mesmo assim eles não poderão estar juntos, pois ele irá se casar com Luisa. Teresa o diz que seria um erro Fernando se casar com Luisa, pois ele ama apenas a ela, e seria terrível fingir amor por alguém. Fernando responde que destruiria Luisa se não se casar com ela, e Teresa completa dizendo que pior seria se ele a enganasse se casando com a moça. Teresa, por fim, propõe que eles fujam juntos, e deixem cartas para Arthur e Luisa, explicando a situação. Teresa diz a Arthur que o viu abraçado a Lucia, e sabe que ele esteve com ela jogando golf. Ela arma uma cena de ciúmes e pede o divórcio. Aurora, desolada, diz a Heitor que ele sempre esteve certo a respeito de Mariano, e que eles acabam de terminar. Mariano tenta convencer Aurora que não esteve atrás de Teresa, e sim queria alertar Luisa quanto a Teresa estar andando com Fernando. Aurora não acredita e pede a ele que se retire. Luisa procura Mariano para saber o que ele queria, ele diz que Teresa não é boa como aparenta e que Luisa não deve confiar nela, pois nesses momentos ela está tentando conquistar Fernando para assegurar seu futuro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: