Meu Coração é Teu – resumo 14/03 à 18/03/2016 – Sessão TV.br
13 mar, 2016

Posted by | 0 Comments

Meu Coração é Teu – resumo 14/03 à 18/03/2016

meu-coracao-e-teu

 

Segunda-feira (14/03) – Capítulo 11

Isabela está com Fernando. Ana vai com Alícia até o ortodontista. Johnny ouve uma conversa de Ana com Jennifer e acredita que ela esteja esperando um filho. Leon pede Fani em namoro. Fernando chega em casa e não encontra Ana. Fani diz ao pai que está namorando Leon. Fani diz a Fernando que não quer mais ficar com ele. Fernando vai atrás de Fani para conversar. Fani joga na cara do pai que ele preferiu viajar com Isabela do que ficar com os filhos. Ana tenta amenizar a situação, mas Fernando tira as chaves do carro de Fani e também o cartão de crédito da menina. Fernando conversa com o quadro de Estefânia sobre o problema com os filhos. Fani decide escrever uma carta para seu pai e ele comenta com Ana que agiu bem mal com Fani e que só quer que ela seja feliz. Fani vai embora junto com Leon. Fernando bebe demais e pede para Ana não o deixar e os dois acabam se beijando. Ana diz a Jennifer que ela está apaixonada por Fernando. Ao ler a carta de Fani, Fernando liga para ela e Leon garante que nada de ruim vai acontecer com Fani. Fernando descobre o endereço de Leon e vai até a casa dele. Ana diz a Fernando que ele precisa ser mais sensível. Fernando conversa com Fani de forma bastante amigável e Ana reconhece que ele tem um bom coração.

 

Terça-feira (15/03) – Capítulo 12

Ana diz que Fernando deve ser maleável com os filhos e sempre tentar conversar com eles. Isabela vai até a casa de Leon buscar Fani. Ana dá conselhos a Manuela para que ela consiga conquistar Bruno. Fani manda Isabela ir embora e não se intrometer mais em sua vida. Fernando tenta ligar para Fani. Fernando conversa com Isabela e diz que entrou de cara no trabalho para esquecer Estefânia. Fani lembra de sua mãe e começa a chorar. Fernando vai conversar com Leon e ele resolve falar com Fani para ela escutar o que o pai tem a dizer. Fani diz que só vai aceitar conversar com Ana. Fernando diz a Ana que foi errado o que aconteceu com eles um dia antes. Fernando comenta com Isabela que sente saudades de Estefânia. Ana diz para Johnny que não gosta mais dele. Ana confessa a Jennifer que está apaixonada por Fernando. Fernando comenta com Bruno que não consegue esquecer o beijo em Ana. As crianças fogem para ir ver Fani. Ana tenta convencer Fani a ir embora para casa, mas não consegue. Ana tenta omitir de Fernando que as crianças tentaram fugir para se encontrar com Fani.

 

Quarta-feira (16/03) – Capítulo 13

Ana questiona Nando se ele tem certeza do relacionamento que está tendo com Helena. Iolanda diz a Isabela que ela deve pressionar Fernando para se casar com ele. Fernando vai conversar com Fani e diz que a ama. Fani acaba reconhecendo que o certo é voltar para junto de sua família. Ana sai com Fernando e acaba se encontrando com Johnny no restaurante. Johnny conta para Fernando que Ana é sua namorada deixando-o com muito ciúmes. Ana confessa a Johnny que não gosta de Isabela. As coisas se complicam no restaurante e Isabela vai embora. Ana diz a Johnny que não pode acontecer mais nada entre eles. Fernando conversa com Ana sobre Johnny e ela diz que ele não é o seu namorado.Helena diz a todos que só usou Nando para tirar boas notas na faculdade. Nando vai embora da festa chorando. Nando acaba sofrendo um acidente e Fernando e Ana correm para o hospital. O doutor revela que Nando teve um traumatismo craniano e que a situação dele é bastante grave.

 

Quinta-feira (7/03) – Capítulo 14

Isabela e Jennifer se enfrentam no hospital e Isabela lhe dá um tapa. Jennifer, ao invés de revidar, diz que não se rebaixará a seu nível. Mais tarde, Jennifer diz a Ana que está preocupada com Jonnhy, pois desde que ele e Ana terminaram ele não parou mais de beber. Nando segue estável, mas ainda em coma, os médicos afirmam que não sabem quando ele acordará. Fernando não consegue dizer a Ana sobre a relação que tem com Isabela. André e um amigo vão visitar Nando. Fanny se zanga ao vê-los, dizendo que eles também têm culpa pelo estado crítico de seu irmão. Nando acorda e ainda meio inconsciente diz a seu pai que ele deveria se casar com Ana. Fernando diz a Ana que ela lembra muito sua falecida esposa, também pelo amor incondicional que mostra ter por seus filhos. Yolanda diz a Isabela que é imprescindível que ela “ganhe” os filhos de Fernando, porque no momento Ana está na vantagem. Nando volta para a casa, e seus irmãos o recebem carinhosamente. Jonnhy tem um plano para conquistar Ana, mas pensa que não deve contar nada a Jennifer. Fernando e Ana falam com Nando sobre o acidente e dizem a ele que nada vale mais que sua vida. Helena vai ver Nando para lhe pedir perdão e o beija, Nando a diz que não sentiu nada, pois Helena é uma pessoa vazia, e assim o melhor é que não se vejam mais. Leon leva Fanny a vila onde mora, e a apresenta Margarida, sua mãe. Fernando descobre um furão em sua cama e começa a tossir pela alergia, ele pede explicações a seus filhos e os adverte que quer o animal fora de casa. Todos tentam convencê-lo a deixar as crianças ficarem com o furão e uma discussão tem início. Por fim, tudo acaba em uma briga de almofadas. Fanny diz a Ana que quer que sua primeira vez seja com Leon, ainda que tenha medo, pois sua relação, segundo suas amigas, tem tudo pra dar errado por ele ser pobre e ela rica. Jennifer conta a Ana que Jonnhy pediu dinheiro a Dorival para bolarem um plano contra Ana. Nicolas pergunta a Fernando se ele é feliz e o diz que está notando algo diferente nele, desde que Ana chegou a mansão. Nicolas ainda completa dizendo que Ana seria uma mãe excepcional para seus filhos, além de excelente companheira para Fernando. Gustavo e Leon se enfrentam a golpes, Fanny pede a Gustavo que vá embora, e diz a Leon que Gustavo não vale a pena.

Sexta-feira (18/03) – Capítulo 15

Isabela convida Fernando para jantar e o surpreende pedindo-o em casamento. Ao mesmo tempo, Jonnhy pede Ana em casamento em pleno palco do “Chicago”. Tanto Fernando quanto Ana recusam as propostas de casamento. Ana diz a Jeniffer que a entristece saber que o interesse dela por Fernando não é recíproco. Nando fala com Ana e a diz que o doeu muito o que passou com Helena, mas que tirou uma grande lição disso. Yolanda se angustia ao saber que ela e Isabela podem perder tudo, já que Fernando disse não a proposta de casamento de sua filha. Fernando diz a Nicolas e Bruno que disse não a proposta de casamento de Isabela por estar apaixonado por Ana. Sebastião diz a Ana que sofre muito nas aulas de esportes, pois gosta mesmo é dançar. Ana propõe que ele fale com seu pai. Ele a responde que fará isso. Jennifer começa a reclamar de uma forte dor no abdômen, mas não leva o caso muito a sério. Manuela fica iludida com o beijo que Bruno a deu. Jonnhy enfrenta Fernando, e o agride. Jonnhy reclama que desde que Ana está na casa de Fernando, tudo mudou entre eles. Ele diz a Fernando que Ana o ama. Um segurança da mansão tira Jonnhy para fora, mas antes ele grita a Fernando que a algo sobre Ana que ele não sabe, mas deveria saber. Fernando fica pensativo. Fernando discute com Ana quando descobre que Sebastião tem faltado as aulas de esporte. Alicia e sua amiga estão saindo com saias muito curtas, e Alex e Guille cortaram suas roupas para provar que ele nem se dá conta do que ocorre em sua casa. Fanny se sente mal quando Leon a diz que nem trabalhando o dia todo conseguiria comprar um carro como o dela. Fernando pergunta a Ana o que Jonnhy quis dizer quando o disse que ela não era quem realmente parecia ser. Ana está a ponto de contar toda a verdade. Fanny entra para agradecer pelo carro novo que ele a deu. A Família Lascurain e Ana vão ao zoológico e Fernando não consegue mais esconder seu amor por Ana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: