Fatmagül – Resumo 15/02 à 20/02/16 – Sessão TV.br
16 fev, 2016

Posted by | 0 Comments

Fatmagül – Resumo 15/02 à 20/02/16

fatmaguladntv1

 

Capítulo 143, segunda-feira, 15 de fevereiro

Mustafá aponta uma pistola para Fatmagul e diz entre lágrimas que a única coisa que quer é escutar que ela ainda o ama. Kerim vai procurar sua namorada, depois de receber de Asu o endereço do lugar em que Mustafá e Fatmagul estão. Quando a moça é liberada, Kerim e Fatmagul conseguem escapar, mas Mustafá atira neles à distância, obrigando os dois a se esconderem. Minutos depois, Kerim e Mustafá começam a brigar. Em seguida, o pai de Kerim dispara em Mustafá para salvar a vida de seu filho. O vilão consegue encapar da polícia, porém pouco a pouco vai enfraquecendo até cair no chão.

 

Capitulo 144, terça-feira, 16 de fevereiro

Fatmagul chega em casa e abraça a todos emocionada. Depois vai procurar uma roupa limpa para trocar e repentinamente começa a chorar. Ela conta a Ebe Nine que num momento pensou que Mustafá lhe faria muito mal. Selim diz a Erdogan que é melhor fugir para estar a salvo da polícia e de Mustafá. Eles fazem as malas e vão embora. Resat encontra uma mensagem de seu filho explicando as razões de sua fuga. Mustafá é encontrado por dois meninos de rua, ele oferece dinheiro aos dois para que o ajudem.

 

Capitulo 145, quarta-feira, 17 de fevereiro

Mustafá liga para Munir para pedir ajuda, mas ele se recusa a ajudá-lo. Sem que ambos percebam, a polícia rastreia a ligação e descobrem que os Yasarán mantinham contato com o ex-namorado de Fatmagul. Fahrettin vai procurar Asu no lugar onde Sami a refugiou, mas ao chegar percebem que não está lá e que dois jovens misteriosos a levaram embora. Sami se preocupa. Mustafá está agonizando na casa de uma desconhecida, e lhe suplica que por favor o salve em troca de seu automóvel, o que poderá vender e conseguir dinheiro. Ela aceita. Fahrettin chega até a casa de Fatmagul para pegar ela e Ebe Nine e mostrar uma surpresa.

 

Capitulo 146, quinta-feira, 18 de fevereiro

Depois de uma excelente manobra de Kerim e Kadir, a polícia chega até a casa dos Yasarán para levar Resat e Munir presos. Tudo isto graças a declaração de Perihan sobre o esquema a Turaner. Erdogan e Selim descobrem através das notícias, e decidem fugir. ALém disso conseguem um telefone para ligar para sua família e começar a despistar a polícia. A saúde de Mustafá não melhora, continua suando em excesso e isso preocupa seus cuidadores. Enquanto descansa no sofá da casa, ele tem um sonho alucinante com Fatmagul muito longe da realidade.

 

Capitulo 147, sexta-feira, 19 de fevereiro

Asu está muito nervosa na delegacia. Seu ex-marido chegou até ali para acabar com ela e não sabe como se proteger. Ela conta a verdade a Sami e este lhe aconselha que procura ajuda com Kadir. Fahrettin e Kerim seguem o rastro de Mustafá e no caminho encontram aos dois jovens que o ajudaram. Eles dão algumas pistas, e conseguem chegar na casa da mulher que o refugia. Apesar dela tentar escondê-lo, Kerim percebe que o assassino de Vural está ali. Fatmagul ainda não se recuperou. Ela continua chorando e Mukaddes se preocupa.

 

Capitulo 148, sábado, 20 de fevereiro

A mulher que ajudou Mustafá é presa pela polícia, e no seu desespero, confessa que por medo teve que refugiar e ajudar o vilão. A poucos metros do local, o ex-namorado de Fatmagul foge escondido num carro conduzido por desconhecidos, mas pouco depois é abandonado pelo motorista. A polícia encontra o marido de Asu gravemente ferido, e o levam para a emergência. Além disso notificam Kerim que seu pior inimigo foi capturado. Enquanto isso, Munir é liberado e volta para sua casa. O advogado fará todo o possível para tirar Resat da cadeia.

 

*Os capítulos podem sofrer alterações na edição

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: