“Salve Jorge” acerta no tema, some com personagens e termina com a pior audiência do horário – Sessão TV.br
18 maio, 2013

Posted by | 0 Comments

“Salve Jorge” acerta no tema, some com personagens e termina com a pior audiência do horário

 

Chegou ao fim nesta sexta-feira (17) a novela “Salve Jorge” de Glória Perez.

Apesar de ser elogiada pelo tema abordado na trama, o tráfico de pessoas, a novela apresentou durante sua exibição vários erros de continuidade o que causou mais repercussão por esse motivo do que pela história.

O excesso de personagens, cerca de 90, também foi algo contra a novela que deixou vários atores sumidos da história e outros totalmente sem contexto, casos de André Gonçalves, Eva Todor, Cristiana Oliveira e outros.

[ad code=1 align=center]

A novela teve seus destaque para Totia Meireles (Wanda), Giovanna Antonelli (Helô), Alexandre Nero (Stênio),Nanda Costa (Morena), Rosângela (Paloma Bernardi), Dira Paes (Lucimar), Adriano Garib (Russo) e estreia de Thammy Miranda em novela como Jô.

Em termos de audiência, “Salve Jorge” teve durante toda sua exibição média geral de 34,3, a pior da história do horário das 21h, posto que pertencia a novela “Passione” que fechou com 35,3 pontos.

Glória Perez tão conhecida por suas novelas e temas que sempre geraram enorme repercussão e discussão sobre assuntos importantes, trouxe outra questão à tona mas a história não foi bem contada.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: