Dessa vez foi a hora da veterana Anamara.

Anamara eliminada BBB 13

Na noite desta terça-feira, dia 5 de março, tivemos mais uma eliminação no Big Brother Brasil 2013 (BBB 13). Desta vez, o paredão da semana foi formado por Nasser, Anamara e Fani.

Nasser foi para a berlinda através da indicação da líder Kamilla. Já Fani e Anamara acabaram indo para o paredão por terem sido as mais votadas pela casa.

No paredão desta semana, a disputa para escolher quem saia da casa estava bem acirrada, ao contrários dos últimos paredões. E desta vez, quem acabou sendo eliminada do reality show foi Anamara, que recebeu 48% dos votos. Já Nasser escapou por pouco, com 36% dos votos. Fani foi a que menos recebeu votos, com apenas 16%.

Antes mesmo de Pedro Bial anunciar a eliminação, Anamara já achava que sairia do programa. Segundo a sister, ela estava tendo o mesmo pressentimento que teve quando foi eliminada na edição anterior do BBB. Vale lembrar que nos últimos dias Anamara acabou se desentendendo com alguns brothers da casa. Tudo isso começou logo após a formação do paredão, quando ela recusou um abraço de Fernanda.

Anamara foi a 9ª eliminada do programa. Antes dela, tivemos a saída de Bambam (que desistiu), Aline, Dhomini, Aslan, Yuri, Marien, Ivan, Eliéser e Marcello.

Restam no programa 7 participantes: Andressa, Nasser, Fani, Natália, Kamilla, André e Fernanda.

 

Fãs dizem que vão depositar dinheiro na conta de Anamara

Após a eliminação de Anamara no nono paredão do “BBB13″, uma fã da ex-participante resolveu se mobilizar para presentear sua ídola.

“Maroca, você não ganhou R$ 1,5 milhão, mas nós, seus fãs, vamos todos depositar dinheiro na sua conta”, escreveu o perfil TeamMaroca no Twitter.

O perfil é controlado por uma fã identificada apenas como Ingrid. Outro perfil, o TeamDivo, também replicou a mensagem.