“Salve Jorge” – Morena é dopada e levada à força para Turquia – Sessão TV.br
18 jan, 2013

Posted by | 0 Comments

“Salve Jorge” – Morena é dopada e levada à força para Turquia

 

 

Morena (Nanda Costa) ainda vai sofrer muito em “Salve Jorge”.

Nos próximos capítulos da novela, quando estiver bem perto de entregar a quadrilha de tráfico de pessoas para Helô (Giovanna Antonelli), ela voltará a ser capturada pelos vilões.

Em certo dia, no estacionamento do apart-hotel de Lívia (Claudia Raia), que prometia levá-la até a delegada, Morena será surpreendida por Russo (Adriano Garib). Com uma injeção de calmante nas mãos, o capanga dopa a moradora do Alemão. Desmaiada, ela é levada até um jato fretado, que depois embarca para a Turquia.

Lívia viajaria com os dois, porém acaba interpelada por Helô, que desconfia da relação dela com Morena. Isso porque Théo (Rodrigo Lombardi) vai até a casa da delegada e revela que a vilã estava fazendo pressão para que a namorada fosse à Turquia com ela.

Então, Helô tenta esclarecer de onde as duas se conhecem. Para despistar a Justiça, Lívia decide ficar no Rio.

A megera jura que Morena é quem estava implorando para ter uma nova chance na agência de modelos e que, por isso, providenciou uma viagem para o país europeu.

A empresária diz que ainda estava abalada com a morte de Jéssica (Carolina Dieckmann) e que só queria ajudá-la.Enquanto isso, Morena acorda dentro do avião com um esparadrapo na boca, que depois é retirado por Russo. Então, a jovem inocente pergunta qual a maldade que ele fez com Lívia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: