“Salve Jorge” – Morena denuncia Wanda e vilã é presa por tráfico de bebês – Sessão TV.br
17 jan, 2013

Posted by | 0 Comments

“Salve Jorge” – Morena denuncia Wanda e vilã é presa por tráfico de bebês

 

Morena (Nanda Costa) vai conseguir se vingar, ao menos por enquanto, das maldades que Wanda (Totia Meireles) anda fazendo com ela em “Salve Jorge”. A filha de Lucimar (Dira Paes) vai denunciar a vilã por tráfico de bebês.

Tudo acontece quando a moradora do Alemão descobre, através de Lurdinha (Bruna Marquezine), que Wanda está com um bebê. A vilã anda dizendo que a criança é seu sobrinho. Mas Morena sabe que a megera não tem sobrinho.

Decidida a dar um susto em Wanda, a filha de Lucimar liga para o disque-denúncia. “Quero denunciar o roubo de um bebê”, diz ela, informando o endereço do hotel aonde a vigarista está hospedada.

A polícia vai até o local e flagra a traficante com a criança. Wanda tenta enrolar a polícia alegando que está tomando conta do bebê, mas é levada para a delegacia.

[ad code=1 align=center]

Durante seu depoimento, a sócia de Lívia (Claudia Raia) diz que uma mulher no metrô pediu para que ela segurasse a criança enquanto ela ia ao banheiro.

Como não voltou, ela ficou com o bebê: “Eu sou uma pessoa sozinha demais… Quando a mãe sumiu e largou a criança comigo, achei que era um sinal do céu. Foi errado não ter comunicado logo à policia! Foi errado, mas eu fiz na melhor das intenções… Queria pensar, queria resolver se eu tinha condições de organizar minha vida pra criar aquela criança…

O senhor entende, doutor?”. delegado não se convence e manda prender Wanda.

Morena comemora ao saber da notícia e desabafa com Sheila: “Que pena Jéssica não tá aqui pra ver isso! A Wanda atrás das grades!”, lamenta.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: