“BBB 13” – Nasser e Andressa se beijam e terminam debaixo do edredon – Sessão TV.br
17 jan, 2013

Posted by | 0 Comments

“BBB 13” – Nasser e Andressa se beijam e terminam debaixo do edredon

 

A madrugada desta quinta-feira (17) no “BBB 13” foi de muita pegação e de algumas reclamações, principalmente por parte de Anamara.

A festa Retrô foi embalada, no início, pela banda Barão Vermelho. Os brothers ficaram eufóricos com o show. Acabada a apresentação, por volta de 00h15, as conversas começaram a rolar. Yuri, num papo com Marcello, disse com quem ficaria na casa: “Se eu pegar alguém será a modelinho”, se referindo a Kamilla. Já Marcello preferiu não dizer suas preferências: “A Kamilla é como uma irmã. Ainda não quero ninguém.”

E parece que Anamara não está muito satisfeita com os homens da casa. Por volta de 1h, ela reclamou dos brothers, em tom de brincadeira, em uma conversa com Dhomini. O campeão do “BBB 3” disse: “Só tem gata”, e a baiana rebateu: “Só tem frouxo!”. Especificamente, ela se referia a Marcello Soares, que disse que qualquer homem poderia mexer com qualquer mulher dentro do confinamento, menos com Anamara.

[ad code=1 align=center]

Seguindo mais ou menos o que Anamara falou, por volta de 1h30, Fani e Marien trocaram um selinho. A mineira, que nesta hora já estava alterada por causa da bebida, disse: “Quero ver o dia que a gente sair pra uma balada em BH, eu, Fani, Andressa e Natália”. Rapidamente, Fani respondeu: “Eu passo vergonha, mas eu sou feliz”.

Porém, a noite acabou com muito romance. Nasser e Andressa finalmente se beijaram. Por volta de 2h, o rapaz escorregou na pista de dança e foi ajudado pelos colegas. Quando Andressa foi ver se o brother estava bem, ela lhe surpreendeu com um beijo. O paranaense se assustou na hora: “Tá louca?”. Vale lembrar que Andressa namora há nove anos fora da casa.

 

 

Durante a noite, os brothers continuaram conversando. Por volta das 3h, Nasser e Andressa não sabiam se iam dormir juntos. “Você vai dormir com o Aslan?”, perguntou a esteticista. E Nasser respondeu de forma sincera: “Se eu dormir contigo vai dar m….”, respondeu. Porém, a reposta parece ter sido em vão.

Depois de dizer que tinha medo de decepcionar a sister, os dois foram para cama. Por volta de 5h15, eles protagonizaram algo “estranho” debaixo do edredom. Em dado momento, Nasser perguntou para a gaúcha: “Tá gostoso?”. A movimentação foi interrompida por Fernanda, que entrou no quarto para trocar de roupa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: