“BBB 13” – Eliéser e Dhomini discutem por causa de votação – Sessão TV.br
15 jan, 2013

Posted by | 0 Comments

“BBB 13” – Eliéser e Dhomini discutem por causa de votação

 

 

A primeira formação de Paredão do BBB13 ainda rende assunto na casa mais vigiada do país.

No Quarto Biblioteca, Elieser e Dhomini iniciam uma discussão por causa dos acontecimentos no confinamento na noite deste domingo.

Dhomini diz que Elieser votou no Ivan, quando eles teriam combinado de não votar no professor de inglês e quer tira satisfação com o paranense. No calor das emoções, Dhomini indaga: “Por que você não cumpriu com a sua palavra?”, quer saber o vencedor do BBB3. Elieser diz que quando entrou no confessionário usou o critério da afinidade.

Com a voz elevada dos dois, a discussão entra no clima da desconfiança. “Daqui pra frente, você não está mais próximo de mim”, diz Dhomini, enquanto Elieser questiona os argumentos do goiano, dizendo que ele, como ganhador de uma edição do Big Brother Brasil, conhece bem o jogo e está usando isso nesta edição do reality. “Você está agindo igual a um idiota”, dispara Dhomini.

[ad code=1 align=center]

O goiano tenta se defender, desmerecendo as palavras do paranense e incomoda o colega de confinamento. “Tá me chamando de burro? Eu sou formado, pós-graduado”, defende-se Elieser, que completa: “Bom saber quem é o Dhomini. Eu achava que você era um cara próximo”.

Elieser insiste nas artimanhas do goiano como jogador do BBB13. “Então é isso, vamos jogar”, afirma.

Durante o Jogo da Verdade, que movimentou o programa desta segunda-feira, Dhomini já havia demonstrado certa insatisfação com Elieser. Orientado a apontar um defeito da personalidade do paranaense, o goiano disse que ele “não cumpre o que combina com as pessoas”.

 

Fonte: site oficial “BBB 13”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: