“BBB 13” – novatos discutem após prova e Bambam é criticado – Sessão TV.br
11 jan, 2013

Posted by | 0 Comments

“BBB 13” – novatos discutem após prova e Bambam é criticado

 

A perda da prova do líder, realizada nesta quinta-feira (10), resultou em uma discussão acalorada entre os novatos, que se reuniram no quarto Brechó.

O problema veio quando o gaúcho Nasser sugeriu que eles combinassem entre si qual deles iria para o paredão e a proposta foi rejeitada. “Mas quem vai querer ir? Ninguém vai querer ir”, disse Marien.

Irritada, a carioca Aline disse que aquele não era o momento para discutir o assunto. Tentando acalmar os ânimos, Aslan disse que era inútil combinar votos: “Vai que a gente combina alguém e o Bambam indica. Não vale a pena”.

[ad code=1 align=center]

As críticas também sobraram para o novo líder do programa, Kléber Bambam, que debochou dos novatos na reta final da prova do líder. “Ele quis se promover. Ele falou pra mim que não queria ser líder, mas quando a Fani quis ser, ele não largou. Isso que ele fez vai ter uma consequência”, alfinetou Andressa.

Pouco depois, o líder foi ao quarto e tentou se explicar. “Brinquei e vou brincar de novo. Você fala ‘na próxima eu pego’, aquilo ali é um jogo. Tem que acontecer e ponto”, afirmou. Do time dos veteranos, Anamara desaprovou a brincadeira. “Não gostei. Nunca mais faça isso”, disse ela ao paulista.

 

Fonte: UOL

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: