“Carrossel” – Paulo tropeça e derruba a sopa de Cirilo toda no chão – Sessão TV.br
9 jan, 2013

Posted by | 0 Comments

“Carrossel” – Paulo tropeça e derruba a sopa de Cirilo toda no chão

 

Todos se preparam para fazer o melhor prato para o Festival Gastronômico.

Renê tenta conversar com Davi, mas o menino diz que não quer falar sobre mulheres. Olívia vai até a sala de aula apresentar um renomado chef de cozinha italiano, o Sr. Carlutte (Alvise Camozzi), que fará a avaliação dos pratos no festival. Rafael está com vergonha de levar sua feijoada para o festival ao saber dos pratos dos demais alunos. Jaime diz que quem vai julgar o prato é um cliente da oficina. Rafael explica que isso que o filho está tentando sugerir não é correto. O festival começa. Clara e Miguel são recepcionados por Renê e Suzana.

[ad code=1 align=center]

Eles perguntam por Helena. Suzana diz que ela deve estar atrasada como sempre, mas Helena escuta e aparece. Helena diz que chegou faz tempo e que está auxiliando na organização do festival.

Os pais de Maria Joaquina elogiam o vestido de Helena. Renê fica olhando encantado. Suzana fica com ciúmes e sai do local levando Renê. Todos os pratos são entregues na diretoria para serem trocados por números para que a avaliação dos pratos seja feita pelo sabor e não por quem preparou.

Cirilo mostra a sopa que seu pai fez e quando está levando o prato para a diretoria, Paulo tropeça em Cirilo, que derruba toda a sopa no chão.

 

Fonte: site oficial “Carrossel”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: