“BBB 13” – Aline bate boca com Bambam e Eliéser – Sessão TV.br
9 jan, 2013

Posted by | 0 Comments

“BBB 13” – Aline bate boca com Bambam e Eliéser

 

Aline e Bambam discutem durante Prova que já dura mais de 4 horas. O assunto é sobre posar nu, e a carioca diz: “O seu corpo é o bem maior”. “Você adora se valorizar”, rebate o brother.

O vencedor da primeira edição do BBB dispara: “Você vai ser a mais complicada aqui da casa. É feio fazer isso, palavra tem muito valor”. Bambam continua: “Todo mundo veio de um lugar, todo mundo é simples aqui. Você está falando de todo mundo, relaxa. Você está falando besteira”.

Mas Aline continua com o assunto. “Eu só vou te falar uma coisa: ‘não sabe brincar, não desce para o play’. Cada um tem a sua opinião”, diz a sister. Ela prossegue: “Bambam, você está muito encucado com isso”. E finaliza: “Comigo não tem tempo, eu já mostro ao que vim. Eu sou uma gatinha com quem me conhece, mas eu também sei ser uma leoa”.

[ad code=1 align=center]

Depois de discutir com Bambam agora é a vez de Aline se estranhar com Eliéser. O veterano questiona o fato de a carioca tê-lo criticado, minutos antes, enquanto ele cantava um sucesso da cantora Deborah Blando, a música “Unicamente”. “Como é que sua ex-namorada aguentou?”, questiona a recepcionista de eventos.

“Eu vivi aqui 60 dias. E você chega no primeiro dia e diz que eu estava incomodando com a minha cantoria”, diz o paranaense.

Para encerrar o assunto Eliéser diz: “Boa sorte no jogo”. Aline não deixa por menos e retruca o brother: “Boa sorte no jogo não. Boa sorte na vida!”.

 

Fonte: site oficial “BBB 13”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: