“Carrossel” – Lourenço vai à escola verificar se Mário e Jaime falaram a verdade – Sessão TV.br
20 dez, 2012

Posted by | 2 Comments

“Carrossel” – Lourenço vai à escola verificar se Mário e Jaime falaram a verdade

Foto: divulgação/SBT

Foto: divulgação/SBT

 

Suzana diz para Firmino e Helena que Renê gosta muito dela. Na aula de música, as crianças cantam a canção Carro-Céu. Suzana diz para Helena que está quase namorando Renê.

Helena sofre sozinha e diz que se não gostasse de Renê, seria tudo mais fácil. Renê vai até o pátio falar com Helena. Ele convida a professora para jantar, ela corta ele e diz para o músico que não precisa explicar nada para ela. Lourenço vai até a Escola Mundial para verificar se Helena realmente é professora de lá. Na porta, encontra o pai de Maria Joaquina que esclarece a dúvida de Lourenço.

Jaime e Mário veem Lourenço entrando na escola e ficam com medo. Lourenço diz para Firmino que vai visitar Helena. O zelador pede para ele aguardar na sala dos professores enquanto vai chamá-la. Lourenço conta toda a história para Helena.

[ad code=1 align=center]

O senhor averigua a verdade, fica satisfeito e pede para que Helena não conte para os meninos que foi checar a história. Helena concorda e não diz nada para ninguém.

 

Na sala de aula, a professora diz apenas: “Enquanto eu tiver carinho, não preciso de flores”. Mário e Jaime entendem o recado e ficam aliviados.

 

Fonte: site oficial “Carrossel”

  1. Olha,me,surpreendi uma atitude,exemplar,jaime,e mario ja,entenderam ja,o recado s,dois,são espertos,não são burros
  2. Fabiana delduque says:
    Olha,me,surpreendi uma atitude,exemplar,jaime,e mario ja,entenderam ja,o recado s,dois,são espertos,não são burros gente vamos,comentar vamos dar,exemplos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: