“Carrossel” – Jorge chora e diz ao pai que não aguenta mais ser ignorado pelo colegas – Sessão TV.br
14 dez, 2012

Posted by | 0 Comments

“Carrossel” – Jorge chora e diz ao pai que não aguenta mais ser ignorado pelo colegas

 

Renê conta para Suzana que vai convidar Helena para ir ao teatro. Suzana não gosta de saber e começa a pensar como pode atrapalhar o convite.

Durante a aula de inglês, os meninos perguntam sobre Tom para Glória, que fica muito irritada e diz que não fala da vida pessoal. Mais tarde, Helena elogia a redação de Jorge e pede para o mauricinho ler o texto para toda a sala. As meninas acham lindo o texto e pedem uma cópia para o menino, que promete levar no dia seguinte. Suzana pega o celular de Helena escondido e, se passando pela Helena, envia uma mensagem de texto para Renê pedindo que ele se afaste dela. Rafael instrui Jaime para ser mais receptivo com Jorge.

Alberto vai conversar com Helena na escola. Os dois falam sobre o comportamento de Jorge e Alberto diz que irá ter uma conversa familiar em casa. Paulo e Jorge discutem no pátio e os dois vão parar na diretoria.

Olívia faz uma notificação para os pais dos meninos. Renê fala com Firmino sobre a mensagem de texto que recebeu. Firmino diz que deve ter acontecido algo de errado e que Helena jamais faria algo dessa maneira.

Alberto, Rosana e Jorge discutem. Jorge finalmente se abre, diz que não aguenta mais ser ignorado por todos, abraça Alberto e chora. Alberto vai na escola no dia seguinte para falar com Helena e conta que está feliz, pois finalmente o filho se abriu e mostrou suas emoções.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: