“Salve Jorge” – Morena conseguirá fugir e ao ser capturada levará uma surra de Russo – Sessão TV.br
6 dez, 2012

Posted by | 0 Comments

“Salve Jorge” – Morena conseguirá fugir e ao ser capturada levará uma surra de Russo

 

Morena (Nanda Costa) vai conseguir fugir do apartamento das traficadas através de um buraco de ar-condicionado com Jéssica (Carolina Dieckamann). A cena vai ao ar a partir do dia 11 de dezembro em “Salve Jorge”.

Elas serão capturadas por Russo (Adriano Garib). O segurança, ao saber que a ideia partiu da nova traficada, lhe dará uma surra.

Morena será punida e ficará presa num depósito. Russo tentará mantê-la dopada, mas por um aviso de Waleska (Laryssa Dias), ela não ingere a água com remédio para dormir dada pelo criminoso.

Quando Irina (Vera Fischer) entra no depósito levando comida, Morena finge dormir. A um discuido da gerente, ela consegue prendê-la e tranca o quarto. Russo estranha a ausência da colega de trabalho e resolve levar as outras meninas para o apartamento das traficadas.

[ad code=1 align=center]

Sozinha e com Irina, a ex-namorada de Théo (Rodrigo Lombardi) exigirá que ela entregue as chaves do depósito em troca da sua liberdade. Irina afirma que não tem as chaves, mas usa um grampo para abrir o cadeado.

As duas saem do local, mas ao chegar à porta da boate, avistam um segurança. Russo chega, amarra Morena novamente e aplica um forte tapa no seu rosto.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: