“Carrossel” – Valéria, Davi e Adriano colocam barata na sala de aula para assustar Suzana – Sessão TV.br
6 dez, 2012

Posted by | 0 Comments

“Carrossel” – Valéria, Davi e Adriano colocam barata na sala de aula para assustar Suzana

 

As crianças fazem uma manifestação na escola para pedir a permanência de Helena como professora do terceiro ano no próximo semestre.

A diretora Olívia vai falar com os alunos no pátio. Eles explicam que querem ter aula com Helena. Olívia fica irritada com a baderna, diz que a decisão já está tomada e que se eles não estiverem contentes devem pedir para que os pais os troquem de escola. Suzana ouve tudo, fica nervosa e vai falar com a diretora.

Enquanto isso, Valéria, Adriano e Davi vão até a sala de aula, escrevem na lousa que amam Helena e colocam uma barata de Jaime no armário de Suzana. Helena e Suzana conversam na sala dos professores. Suzana acusa Helena de manipular as crianças para fazer o protesto. Suzana volta para a sala de aula, se depara com o inseto em seu armário e fica completamente em pânico. Olívia pede para que Helena e Suzana conversem em sua sala para se acertarem. Enquanto chama a atenção dos alunos pelo ocorrido, a diretora não percebe que a barata está subindo em sua roupa.

Quando percebe se assusta e grita muito. As crianças dão risada e Jaime recupera sua barata de estimação. As professoras conversam, Suzana diz que vai falar para Olívia devolver o terceiro ano para Helena, mas que existe uma condição: deixar o Renê para ela.

Chocada com o que acaba de ouvir, Helena não tem tempo de responder, pois a diretora entra na sala e Suzana conta a novidade. Olívia fica aliviada com o desfecho da história envolvendo o terceiro ano.

 

Fonte: site oficial “Carrossel”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: