Vera Holtz viverá a personagem ‘Dona Redonda’ no remake de “Saramandaia” na Globo – Sessão TV.br
4 dez, 2012

Posted by | 0 Comments

Vera Holtz viverá a personagem ‘Dona Redonda’ no remake de “Saramandaia” na Globo

 
A Globo já definiu quem viverá a clássica personagem Dona Redonda no remake de “Saramandaia”.
 
Após interpretar a Mãe Lucinda em “Avenida Brasil”, Vera Holtz fará tal papel na novela escrita por Ricardo Linhares e dirigida por Denise Saraceni.
 
Em conversa com o UOL, a atriz contou que pediu à diretora para ficar com o personagem de Wilza Carla na história original, de Dias Gomes, em 1976.
 
“Trabalhar num remake é muito legal. Porque a gente já compõe o personagem pensando em quem o interpretou. Ele já começa a ser montado com essa reverência. Assim que soube que viveria a Miss Round [a atriz se referiu à Dona Redonda em inglês], fiz uma busca e assisti aos trechos de ‘Saramandaia’ disponíveis na internet. Foi bacana. Também fiz uma pesquisa sobre a Wilza, que não era tão redonda para os padrões de obesidade de hoje”, contou ela.
 
Vera Holtz ainda não tem detalhes sobre a caracterização do papel, mas certamente usará um figurino especial e enchimentos.
“Vou ter um convívio bem estreito com a equipe de computação da Globo, que deve criar efeitos. Não vou precisar engordar”, adiantou a atriz, confirmando que certamente haverá na nova versão a antológica cena em que Dona Redonda explode.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: