Rafinha Bastos diz que críticas a Luciano Huck foram desnecessárias; leia texto do humorista – Sessão TV.br
4 dez, 2012

Posted by | 0 Comments

Rafinha Bastos diz que críticas a Luciano Huck foram desnecessárias; leia texto do humorista

Texto onde Rafinha critica o fato de Luciano Huck ter sido parado por dirigir bêbado

 
O humorista Rafinha Bastos causou polêmica nesta segunda-feira (03).
 
Logo de manhã, ele escreveu um enorme post em sua página no Facebook criticando o apresentador Luciano Huck, que ontem foi parado na blitz da Lei Seca, se recusou a fazer o teste do bafômetro, perdeu 7 pontos na Carteira Nacional de Habilitação e foi multado em R$ 957,70.
 
Na carta, Rafinha chamou Huck de “playboy inconsequente” e “seu bosta”.
 
Pouco depois, Luciano comentou, através de sua assessoria de imprensa, que iria processar o comediante: “Sobre as grosserias gratuitas e desproporcionais, Huck entende que este assunto deve ser tratado nas esferas do judiciário. E assim será”.
 
Com isso, Rafinha Bastos voltou ao Facebook e assumiu que errou. “Atitude desnecessária. Feia. Eu poderia ter exposto a minha opinião de uma forma muito mais inteligente e eficiente”, escreveu ele.
 
Mesmo assim, o humorista não perdeu a piada e brincou com a imprensa.
 
Confira o texto na íntegra:
 
“Li e reli o meu post anterior e decidi escrever.
Personifiquei a minha ira contra a hipocrisia do planeta na figura do Luciano Huck.
Fiquei indignado ao saber que o caso poderia morrer com uma simples ’nota para a imprensa’, mas não sou eu o responsável por puni-lo. A princípo, existe justiça pra isso.
Dirigir alcoolizado é um crime grave e este deveria ser o tema do meu post. Acabei transformando o caso em um palanque para despejar uma série de ofensas pessoais contra o trabalho do apresentador. Atitude desnecessária. Feia. Eu poderia ter exposto a minha opinião de uma forma muito mais inteligente e eficiente. 
Não sei se haverá algum processo judicial contra mim. Não é esta a questão. Estou aqui apenas para deixar claro que desta vez sinto que me equivoquei.
Errei e por isso peço desculpas.
PS 1: Se você trabalha em um jornal ou portal e pretende reproduzir este texto, peço que o faça na íntegra (inclusive com os PSs). 
PS 2: Aproveito a oportunidade para avisar a todos que estou vendendo uma moto 250 cc por apenas R$ 5.500. Excelente estado. Tratar aqui.
PS 3: Votem na Amanda França para a Menina Fantástica e votem para eliminar a Ísis na Fazenda de Verão. Ela só chora e não ajuda no dia-a-dia da casa”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: