Ney Latorraca deixa CTI e já respira sem ajuda de aparelhos, conforme boletim médico – Sessão TV.br
21 nov, 2012

Posted by | 0 Comments

Ney Latorraca deixa CTI e já respira sem ajuda de aparelhos, conforme boletim médico

 
Conforme planejado, o ator Ney Latorraca melhorou e deixou o CTI da Casa de Saúde São José, no Rio. Ele foi transferido para a Unidade de Terapia Semi-Intensiva.
 
Segundo novo boletim médico, divulgado nesta terça-feira (20), Ney está acordado, sem febre, lúcido e respira sem a ajuda de aparelhos. Entretanto, ainda não há previsão de alta.
 
Leia o boletim:
 
“Hoje, Ney Latorraca teve alta do CTI e foi transferido para a Unidade de Terapia Semi-Intensiva. O ator se encontra em boa condição clínica. Está acordado, sem febre, lúcido, respirando sem o auxílio de aparelhos e segue a programação terapêutica para o controle de seu estado de saúde. Porém, ainda não há previsão de alta hospitalar.

Ney Latorraca está internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, desde o dia 25 de outubro, quando apresentou quadro apresentou quadro de colangite obstrutiva, posteriormente evoluindo para peritonite e resposta inflamatória sistêmica. Após a abordagem clinica, o ator evoluiu satisfatoriamente. Agora segue em recuperação da forca muscular”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: