Cantores da banda “Rebeldes” são agredidos por fãs em porta de hotel no Recife – Sessão TV.br
19 nov, 2012

Posted by | 0 Comments

Cantores da banda “Rebeldes” são agredidos por fãs em porta de hotel no Recife

 
 
Os cantores da banda “Rebeldes” foram agredidos na chegada a um hotel em Recife (PE) na manhã deste domingo (18). Eles fariam um show próximo da cidade. 
 
Uma das integrantes do grupo, Mel Fronckowiak, expressou toda a sua insatisfação por meio do Twitter, momentos depois do ocorrido.
 
Segundo ela, o grupo teve objetos pessoais roubados e sofreu retaliações do público. “Ignorância resume a nossa recepção em Recife. Fomos machucados, puxaram cabelo, bateram na gente, roubaram objetos pessoais. Não foi nem possível sorrir e cumprimentar os fãs. Tivemos que ser escoltados feito bandidos. Lamentamos muito essa falta de educação”, desabafou Mel.
 
Por fim, a atriz disse que não tirará mais fotos na capital pernambucana e mostrou decepção. “No que depender de mim não pararei para tirar fotos. Muito decepcionada”, disparou.
Em uma das mensagens de Mel, dá para perceber que os próprios fãs causaram o tumulto. “Educação começa com exemplo e os fãs de hoje, infelizmente, passaram longe desse conceito. Pedimos desculpas a quem paga pelos outros”, disse.
 
Fonte: Natelinha

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: