Globo venderá cada cota de patrocínio para o “BBB 13” por R$23,9 milhões – Sessão TV.br
6 nov, 2012

Posted by | 0 Comments

Globo venderá cada cota de patrocínio para o “BBB 13” por R$23,9 milhões

 
 
A Globo já lançou no mercado publicitário o plano comercial do “Big Brother Brasil 13”, que tem estreia prevista para o dia 8 de janeiro do ano que vem. A grande final está marcada para 26 de março.
 
A emissora colocou à venda seis cotas de patrocínio nacional, a R$ 23,9 milhões cada, no preço de tabela. Segundo informações da coluna “Outro Canal”, cada cota dá direito a 281 inserções da marca na programação da Globo.
 
As empresas que patrocinaram o reality-show no ano passado têm preferência de compra, válida até o próximo dia 12.
 
Em seu material comercial, a rede carioca afirma que o “BBB” tem 61% de seu público formado por mulheres, 82% de sua audiência com mais de 18 anos e 52% pertencente à classe C.
 
A Globo garante que a atração é assistidia diariamente por 3,1 milhões de pessoas.
 
Entre os confinados do “BBB 13”, a emissora pretende mesclar caras novas e ex-participantes, que terão uma nova chance de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.
 
 
Fonte: Natelinha

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: